Como Criar Conta Corporativa Gratuita no Power BI (100% Atualizado 2023) - POWER BI

Como Criar Conta Corporativa Gratuita no Power BI (100% Atualizado 2023) - POWER BI Lá nessa aula que você vai aprender a Como criar uma conta corporativa para você conseguir fazer o login no power então qualquer os passos que nós vamos fazer a gente precisa criar uma conta.

Corporativa da Microsoft mesmo que você já tenha uma conta é Outlook né Hotmail que dá Microsoft você precisa ter uma conta corporativa e não uma conta pessoal para você conseguir utilizar né.

E publicar os seus Deadpool da Microsoft te exige isso então o que que nós vamos fazer é primeiramente eu vou deixar este link aqui que é basicamente se você for no Google digitar né Microsoft como se.

Fosse para comprar você vai cair numa tela mais ou menos com isso que é para você encontrar o plano da Microsoft para você a única coisa que nós vamos fazer ó vou deixar o link eu vou copiar esse.

Link e nós vamos trabalhar em uma janela anônima então vou clicar aqui nos três pontos e vamos em janela anônima vou colar o link e vou acessar o mesmo site tá mas vamos trabalhar em janela anônima.

Para você não tem nenhum tipo Às vezes você já está tem uma conta logada alguma coisa do tipo daí fica conflito de contas então ela anônima para não ter nenhum tipo de.

Como Criar Conta Corporativa Gratuita no Power BI (100% Atualizado 2023)

Erro a gente vai descer um pouco mais vão ter os planos aqui para você né a Microsoft constantemente ela muda uma coisa ou outra de lugar mas o jeitão é o mesmo e aí tem vários planos a gente.

Pode pegar isso aqui ó fica tranquilo que você não precisa pagar nada você não vai pagar absolutamente nada Vamos clicar aqui ó experimentar grátis por um mês vou clicar aqui ó experimentar.

Grátis por um mês e a gente vai cair Exatamente isso aqui na parte de começar você vai precisar colocar Primeiramente um e-mail e agora aqui eu vou colocar um e-mail que eu tenho né do.

Do da Microsoft eu vou colocar esse e-mail aqui né por favor não mande nenhum tipo de e-mail aqui que a gente não utiliza esse e-mail você não será respondido certo então coloquei meu.

E-mail vou clicar em próximo Aí ele vai falar parece que você precisa criar uma nova conta porque eles querem que você tenha uma conta corporativa eu vou clicar aqui em configurar conta neste.

Exato momento a gente precisa fazer todo o preenchimento dos dados então colocar nome sobrenome um número de telefone é comercial ok E também o nome da empresa e o tamanho.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Da empresa então vou fazer todo o - POWER BI

    Preenchimento aqui você também pode fazer o seu preenchimento Então já preenchi aqui nome sobrenome número de telefone.

    Nome da empresa você pode colocar algum nome que você crie alguma coisa do tipo nada em específico e tamanho da empresa coloquei uma pessoa aqui embaixo se você quiser receber informações da Microsoft.

    Ou não né não vou marcar vou clicar aqui na parte de próximo e agora eles vão Enviar um código de configuração de verificação para você no telefone que você cadastrou envia uma mensagem de.

    Texto eu vou colocar aqui em enviar um código de verificação vai carregar rapidamente e aqui embaixo Eles vão pedir é claro para você digitar o código de verificação se por algum.

    Motivo não chegar ao seu código de verificação você pode clicar aqui né em tentar novamente ou alterar o número do telefone em vez de mensagem de texto você pode colocar para ligar também tá.

    Que nem eu acabei alterando e colocando que você eles te ligam você recebe o código ou por SMS ou pela ligação você coloca aqui o seu código e aí a gente pode clicar em verificar e nesse momento.

    Agora o Microsoft te dá o teu nome de usuário e o teu nome de domínio é importante eu vou abrir aqui o meu bloco de notas e vou salvar isso aqui então o meu e-mail vai ser tudo isso aqui ó vou.

    Salvar né pra depois não perder ó Victor no caso do briense @ e Ó aqui está nome do domínio apareceu já perde curso 880 normalmente vai estar o nome da empresa que você colocou e.

    Você coloca um número aleatório depois para não ter problema de duplicidade repetir então Expert cursos 880 e eu copio isso aqui também ó ponto né.

    On Microsoft - POWER BI

    .com tudo isso é o meu e-mail eu posso pegar e salvar Vou salvar na minha área de trabalho né Por Exemplo né meu e-mail corporativo só para eu saber Ok salvei.

    Isso aqui eu já posso até deixar copiado eu vou dar um copiar eu vou deixar copiado e aqui eu vou colocar a minha senha tá então vou colocar minha senha você pode colocar a sua senha deste seu.

    E-mail coloca a senha e confirma eles pedem caracteres alguma coisa Então coloque a senha e repita a sua senha feito isso posso clicar aqui em próximo estamos tudo correto vai sempre.

    Ir para a próxima página você não vai ter nenhum tipo de problema Olha só conectando você guardar um pouquinho só para não atualizar a página nem nada e neste momento ele fala a página de.

    Informações de término para pagamento aqui você não precisa colocar nada tá não não adicione em forma de pagamento não coloque cartão nem nada certo nesse momento a gente já criou a nossa conta.

    Lá já tá configurada a gente pode acessar já o site do powerbeai para fazer o login lá ok mesmo depois que acabar esse período esse tempo você vai continuar com a sua conta ativa para.

    Utilizar no powerbeai é fazer login é publicar e compartilhar os seus deck Porque sem maiores problemas não adicionar pagamento você não vai ser cobrado nem nada vou vir aqui abrir uma.

    Nova guia tá pode ser em janela anônima não eu vou editar aqui ó Power também vou deixar esse link na descrição e nesse momento ele vai pedir para você colocar o seu e-mail que foi o e-mail.

    Que nós acabamos de criar e foi esse e-mail que eu salvei no bloco de notas por isso que eu falei importante salve no bloco de notas o meu já está aqui eu dei simplesmente um colar ó colei aqui.

    Todo este meu e-mail tudo isso aqui bem grande feito isso posso clicar aqui né para confirmar para entrar vamos aguardar aqui alguns segundos ver se ele já vai fazer o login ó nesse momento ele.

    Falou você selecionou o Microsoft Power vamos começar parece que você já já é cliente perfeito nessa minha conta caso o seu não reconheça aguarda uns dois minutinhos uns 5 minutinhos como você.

    Acabou de criar sua conta às vezes demora um pouquinho tá não é natural normalmente já funciona mas aguarde aí alguns segundos alguns minutos para entrar no site do powerbiei eu posso.

    Clicar obviamente aqui e entrar o meu e-mail já está né todo aquele e-mail gigante vou colocar a minha senha perfeito a senha também que eu acabei de cadastrar e vou clicar em entrar.

    Continuar conectado sim se eu quiser eu posso continuar conectado vou clicar em entrar e ele pede mais algumas coisas aqui para gente colocar né novamente o número de telefone.

    A gente coloca lá o mesmo número esse aqui eu não preciso marcar Brasil vou clicar aqui na parte de introdução é todo um passo a passo não tem muito erro fazendo com calma tenho certeza que você.

    Consegue vai aguardar mais alguns segundos ó detalhes da confirmação Obrigado por se inscrever para o Microsoft Power tá todo aquele meu e-mail gigante aqui e vou clicar em.

    Introdução então era nesse resultado aqui que a gente queria chegar só aguardar mais alguns segundos que já vai carregar aqui e já caímos aqui exatamente nessa tela.

    Se aparecer alguma mensagem alguma coisa do tipo aqui a gente pode sempre fechar ó Então essa é a tela inicial do site do powerbiai Eu loguei a minha conta você pode fazer o login na sua conta nas.

    Próximas aulas a gente já vai ver como você pode né publicar o seu Dash pode colocar online compartilhar entre outras coisas sempre sempre quando você acessar o site do powerbier você faz login na.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LXAutO3UCgw
Wesdigital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem