#02 - Office 365 - Compartilhando sua licença do Office 365

#02 - Office 365 - Compartilhando sua licença do Office 365 Olá seja bem vindo o segundo vídeo do nosso curso de office 365 do projeto 365 direitos da microsoft se você está assistindo esse vídeo como.

#02 - Office 365 - Compartilhando sua licença do Office 365

O primeiro vídeo do canal seja bem vindo você vai encontrar aqui mais de 430 vídeos sobre assuntos diversos só de excel já são mais de 180 vídeos e agora esse projeto em parceria com a microsoft.

365 creator onde nós vamos falar sobre o office 365 dá uma passada em si nem vocês a fazer a aquisição do pacote office 365 tanto a assinatura completa anual quanto.

À assinatura mensal se você se recorda eu fiz a minha assinatura mensal daqui 30 dias esse pacote vai expirar se eu não cancelar ele vai ser renovado.

Automaticamente então a cada vez mais será descontado na minha fatura 29 reais referente à assinatura esse pacote que eu comprei eu fiz a aquisição por um site.

Acabei comprando de uma única vez paguei um preço mais em conta na época eu adquiri esse pacote então eu tenho aqui o instalador eu tenha o número de série e eu possa instalar em 56 tranquilamente.

Com a assinatura quando você o que acontece na verdade essa pode ser uma dúvida sua também o que acontece quando você deixa de pagar o ace 365.

Quando você deixa de pagar o nosso 365 a primeira coisa que acontece o seu espaço no android vai ser reduzido se não me engano para 15 a 15 dirigidas não deu certeza isso é preciso.

Confirmar e os seus documentos que você gravou na nuvem no seu android você vai conseguir acessar os apenas para leitura você não vai fazer a alteração dos seus documentos mais que você não vai ter.

Mais acesso ao pacote office se eu não me engano nem cláudio damasceno gravou até uma aula sobre como você pode utilizar a versão online sem ter uma assinatura.

Depois também confirmarei com cláudia a gente vai gravar esse processo na aula de hoje você se recorda que eu falei que ia compartilhar uma licença minha do do office 365.

Pois bem eu vou entrar no site da microsoft microsoft.com.br e aí você vai encontrar na parte superior da tela o botão entrar quando você clicar sobre o botão entrar ele vai identificar a sua.

Veja Mais Aqui:

    Conta que você

    Resolução o be no windows eu não vou utilizar esta aqui eu vou utilizar um trovador treinamentos trovato treinamentos que é a conta que nós.

    Queremos especificamente para esse conjunto de aulas clicando em próximo ele vai pedir a minha senha ou digitar a minha senha e vou pressionar aqui o entrar.

    Se você quer ficar conectado então mantenha se conectado no seu browser e se você quiser salvar as senhas salvas sua senha para que você não tenha que ficar digitando todas as vezes.

    Mas tome muito cuidado porque você pode neste caso acaba sendo é prejudicado se você estiver utilizando a máquina pública a sua sessão ficará aberta vamos entrar no nosso painel exibia que.

    A minha conta então clique no ícone e quem viver a minha conta observa que eu tenho aqui vários ícones minhas informações privacidade segurança pagamento serviço de assinaturas quando.

    Clicar em serviços de assinaturas eu vou entrar então aqui no serviço de assinatura ele vai identificar o meu login e ele vai encontrar aqui o meu pacote do office 365 que nós assinamos a.

    Minha renovação vai ser feita no dia 5 de maio de 2017 se você quiser desativar olha só basta clicar no ícone desativar a renovação automática.

    E se você quiser cancelar clique no botão cancelar se você quiser mudar o plano você pode migrar então tem uma série de outras opções que você pode fazer mas bem o que.

    Eu quero fazer eu quero compartilhar essa minha versão do office 365 vamos entrar então aqui mostrar mais ele deve ter aqui compartilhar o acesso.

    Mesmo eu tenho espaço ainda para

    Compartilhar para mais quatro pessoas e eu vou compartilhar essa minha licença com a karine do canal intelecção entre no youtube.

    Digite intelecção eu vou até fazer esse processo aqui olha só youtube.com você vai poder ficar aqui na barra de pesquisas e dez ocorrências você vai visualizar como primeira opção o canal.

    Da carne o inter excel hoje ela já está com mais de 10 mil inscritos ela tem 84 vídeos e eu tenho certeza absoluta que você vai gostar do conteúdo que a carne pública porque são.

    Vídeos de extrema qualidade já montado então aqui ela já gravou um vídeo com um golo ela já fez várias já faz entrevistas e tem várias aulas diferenciadas de excel.

    Então os dentes se você quiser se inscrever clique no botão inscreva se eu já estou inscrito clique no link do canal intelecção e você vai ter acesso também às suas vidas playlists os canais.

    De preferência e observe que ele está aqui olha só fazendo parte também do pacote 365 clipes desse projeto da microsoft carini então é muito bom trabalhar contigo.

    Conclua com lá ainda com uma cena com os outros colegas aos primeiros que estão aí trabalhando com ninja e com johnny também é bom então pessoal como fazer a uma dica quase que eu ia esquecendo se.

    Você não acompanha ou se vocês acompanharam escrevendo um livro que vai ser um divisor de águas no mercado nacional ainda está fazendo a revisão desse livro a livro extremamente.

    Completo muito bem o gramado do básico ao avançado com uma facilidade com uma linguagem extremamente didática e facilidade técnica fantástica logo logo também autografada então.

    Carini vamos à publicação do livro eu sei que você já está nu certo na reta final está quase um livro publicado e estamos ansiosos a esperança sua publicação.

    Pois bem então o que eu vou fazer é compartilhar com o carini a minha cópia do office 365 é muito simples eu vou ficar aqui em compartilhar o oxi ele vai abrir uma nova janela nessa.

    Janela aberta vamos lá você deve adicionar pessoas através deste botão então eu vou clicar em adicionar pessoas e ele pede o e mail eu vou colocar aqui.

    Karine arroba intelecção do ponto br ou enviar não tinha o que vai acontecer a karine ela vai precisar aceitar vai verificar o email do meu convite.

    Ela vai ter que aceitar e aí ela pode se inscrever para fazer está na sua moto se eu voltar e o convite já foi enviado se aplicar aqui gerenciar convites você vai ver que o convite que eu mandei para a.

    Karine ela este ainda não foi aceito quando a carne aceitar então eu vou visualizar aqui no meu painel que ela aceitou só que como não consigo nós não vamos.

    Gravar ao vivo e nós não vamos fazer uma edição conjunta eu estou agora a partir desse momento passando a bola pra você karina como é que foi a instalação não mostre.

    Para o pessoal que está acompanhando o projeto através da sua playlist depois vou até colocar o seu vídeo na minha playlist também para que todos possam acompanhar a mostra como é fácil para.

    Que você possa aceitar e utilizar o ambiente ainda 365 detalhe pessoal se vocês quiserem ver aí as suas aplicações novamente eu entrar diretamente no site do android veja só o android ponto com o.

    Vou pressionar o inter como james já fiz a identificação na outra aba ele já vai identificar as minhas partidas automaticamente eu já estou com acesso ao meu as mais simples fácil e rápido.

    Fechando aqui então o painel karine agora é com você mostra pra gente como foi feita como você vai aceitar esse convite e como você já pode começar a usar a sua licença.

    Quando você fizer a sua gravação vou mostrar pessoal também como fica o meu painel e o controle de licenças a disponibilizadas aos amigos desse projeto 365 criou esse desejo a todos um.

    Ótimo dia um ótimo noite ótima tarde vamos fazer aí desse projeto 365 kritz um conjunto de aulas para que todos possam usar na sua totalidade desses aplicativos fantásticos nosso 365.

    Um grande abraço a todos muito obrigado a vocês que acompanhe a sua alma e não perca a nossa próxima aula onde eu vou começar a retirar como utilizar o 365 na prática um abraço.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://youtu.be/ppplmDa0u5Y
Wesdigital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem