#04 - Office 365 - OneDrive - Como compartilhar os arquivos da nuvem

#04 - Office 365 - OneDrive - Como compartilhar os arquivos da nuvem Também nesta segunda o android nós vamos aprender a compartilhar os nossos documentos de outras pessoas normalmente você tem uma certa dificuldade para arquivos grandes fazer.

#04 - Office 365 - OneDrive - Como compartilhar os arquivos da nuvem

Aí o compartilhamento ou seja por email ou ainda propriedade por outros recursos imagine que você tem que compartilhar a um documento alguém está situado o senador do estado ou do outro lado da.

Sociedade como é que você faz isso antigamente você tinha um programa de tv gravado em braile gravar um dvd e um cd ele é pelo correio a pessoa correr o risco de que a pessoa não consegue.

Sentar ver o seu documento verás a unidade teve que enviar novamente hoje com a rua e você não tem mais essa dificuldade podemos utilizar o android para fazer esse compartilhamento de.

Forma muito prática vamos lá abrir aqui o meu o meu browser da microsoft ad vamos acessar aquele endereço do android ea partir do android nós vamos fazer então o compartilhamento.

De um documento para facilitar vou entrar aqui no meu outro navegador família conta do outlook eu tenho duas contas uma cruzada para esse treinamento utilizado justamente para entender com.

Os trata como faço esse compartilhamento eu vou entrar aqui no azadi pontocom terceira pessoa na seção anônima agora no google vai utilizando o google chrome e eu vou entrar com mendonça alexandre.

Provar vou colocar minha senha perceba que estão utilizando mais de uma sessão online e isso pode ser feito também sem problemas.

Pronto essa aqui é a minha seção do hiv com a minha conta particular chamado alessandro trabalho com todos os meus documentos que estão aqui legal e ele está aqui que eu estou utilizando com o.

Ad é a minha conta de trovato treinamentos e eu gostaria de compartilhar então o conhecimento com o alessandro sempre que você tivesse interesse você.

Pode compartilhar uma pasta inteira com a pessoa ou você pode compartilhar um único documento tome cuidado porque quando você compartilha uma faça entender a pessoa.

Ela vai ter acesso a todo o conteúdo dela se você compartilha apenas um dom bento então a pessoa vai ter acesso apenas aquele documento.

Veja Mais Aqui:

    Vamos fazer um teste vou escolher então

    Aqui essa foto ou marcá lá e aqui na corte superior você tem um ícone chamado compartilhar clicando sobre compartilhar existem várias formas de compartilhar.

    Esse documento então vamos lá o primeiro passo é o que você tem que prestar atenção é que a primeira coisa que nós temos que fazer é definir o que a pessoa vai poder fazer com esse.

    Documento qualquer pessoa com link pode exibir este item mas se você quiser você pode permitir a emissão deste documento também digamos.

    Que você está compartilhando o documento do word e você também então você precisa permitir a emissão deste documento a segunda forma é a obtenção dessa forma.

    A primeira área de transferência ea partir de agora eu posso enviar para alguém digamos que você não quer usar o próprio android é o que eu vou fazer agora por.

    Ele é a pessoa da vida então eu posso ficar aqui no direcionar para a pessoa provar aos 28 com um link da imagem se você publicar este link por exemplo.

    Nas suas redes sociais como facebook como linkedin como twitter a pessoa também vai ter acesso ao seu documento clicando neste link de forma simplificada de preferência mande junto.

    A um texto não compartilhamento e mail para evitar que essa mensagem caia numa lista de spams mensagens eletrônicas pessoa então da entrega do meu e-mail.

    Alessandra vai receber esta mensagem vamos então entrar aqui não com baldes vamos acessar a conta do outlook com o botão direito abrindo o android ou aprovados treinamentos ea partir deste.

    Momento provado está visualizando a

    Imagem da sua terra eu estou visualizando a imagem que eu compartilhei na pasta de pizza só existe essa copa não tem acesso às demais.

    Porque precisaria solicitar a alteração eu precisaria pedir para que ele compartilha comigo rapidamente explicando apenas que ele aceite meio legal então aqui está a informação da.

    Imagem se você estivesse utilizando uma rede social e você tivesse compartilhado essa imagem com a all no seu ataque por exemplo as.

    Pessoas ao clicar sobre o link serão direcionados para a imagem também outro detalhe importante você pode mergulhar direto daqui da aplicação por e mail a pessoa então só clicar aqui nesse.

    Ícone e meio eu vou inserir aquele meia d'alessandro que o alexandre provasse a roubar um notebook tom e posso colocar uma mensagem compartilhando fotos com uma mensagem que você pode colocar ou.

    Não ao clicar em compartilhar então própria aplicação vai enviar vai atualizar esse item e vai enviar 1 lá alessandro ele tem a visão olha só eu.

    Compartilhei esse item se eu voltar lá para a minha conta aquela conta do outro rosto do alexandre trovato e entraram aqui no meu e mail euvou visualizar de novo olha só uma.

    Mensagem de provar os treinamentos olha a mensagem que eu digitei compartilhem uma nova foto abaixo é do próprio aplicativo mas olha a mensagem que eu mandei estou.

    Compartilhando a foto de led com você se clicar aqui me exibir mais percebia que ele já é um método um pouquinho melhor do que aqui onde o cliente se clicar no botão exibir no android.

    Automaticamente vai ser aberta uma vaga com a imagem que eu acabei de receber e com uma vantagem assim que a imagem exibida você pode baixar essa mensagem de seu.

    Computador você pode manusear a atingir a imagem você pode compartilhar inclusive com outras pessoas você pode ver na imagem original enxergar detalhes sobre ela só.

    Eu posso fazer vários em jair com a imagem só deram é que eu venho para a pasta é legal também é quando você clica no botão compartilhado você vai visualizar os itens que foram.

    Compartilhados com você olha só eu tenho vários itens que foram compartilhados itens que foram compartilhados comigo é só provar os treinamentos que compartilham esse ruy do primeiro filme.

    Compartilha a apresentação de um curso não estavam desmontando a outros itens o android de outros usuários e me mandaram essa foto de outra mesmo que também produz conteúdo do youtube quando visto.

    vários itens compartilhados também se você quiser ter um resumidamente bom que vocês compartilham acesso a essa pasta compartilhada por mim e você verá todos os documentos e aquilo que você já.

    Compartilhou seu android perceba que é uma forma muito bacana que você tem de controlar os documentos que você está enviando para outras pessoas na nuvem mas não é só isso que não vai deixar.

    Direto de novo na recessão eu estou lá não aqui você pode compartilhar também de outras formas além do link que ele fica geral de associados o documento você tem aqui o botãozinho chamado de.

    Mais clicando em mais você pode compartilhar diretamente sua conta no facebook você pode compartilhar no twitter linkedin nesse sinal e book não conhece.

    E ainda você pode gerenciar as permissões um click gerenciar pensões vai mostrar aqui as pessoas que já tiveram acessos às suas afiliadas simone e sandro que você mandou.

    Originalmente não você não quiser mais dar acesso para editar você pode vir até aqui e trocar somente para exibição e aí já está atualizado silva alessandro estivesse pensando em atualizar esse.

    Artigo não conseguiria mais ele já tem agora a restrição de apenas exibir isso para imagens vamos compartilhar essa imagem que vamos fazer um teste de compartilhamento isso.

    Numa rede social eu quero compartilhar essa imagem no twitter eu vou aplicar de novo botão compartilhar vou escolher mais e vou escolher o item.

    Twitter ele já está como já estou ele precisa saber quem eu sou e só vou escrever no twitter vamos colocar o usuário quiser colocar.

    Em breve ele não pede mais informações nos próximos compartilhamentos eu vou entrar e pernoitar colocado aqui é de entrar quer salvar a sua senha de que foi muito rápido já tinha ficado lá.

    Salvar então essa minha mensagem e se meu twitter acabou de ser enviado eu conseguir cuidar da sua imagem diretamente da minha rede social.

    Note que você tem ainda quando selecionar uma imagem você consegue visualizar informações a respeitos pra você consegue adicionar uma legenda quem tem acessos e alterar as permissões.

    Você pode ver as informações dessa imagem as dimensões data de modificado quem adicionou o qual o tamanho da imagem inserir comentários ou seja tem uma.

    Série de recursos que você pode fazer inclusive tem uma celulitinha aqui e veja só eu posso aumentar quando feitas alterações nessa imagem ativando como já estava ou desativando as notificações.

    Para as imagens praticamente nosso compartilhamento de documentos aqui é muito simples vamos compartilhar agora o documento eu vou criar aqui um documento novo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://youtu.be/eggPiPO2KK8
Wesdigital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem