AGRESSA O Traumas que Ficam - Paulo Junior

AGRESSA O Traumas que Ficam - Paulo Junior Gênesis 37 verso 8 então lhe disseram seu irmã seus irmãos reinarás com efeito sobre nós e sobre nós dominará e com isso tanto mais o odiavam por causa dos seus sonhos e de.

AGRESSA O Traumas que Ficam - Paulo Junior

Suas palavras José tem o sonho e conta a sua família e conta os seus irmãos depois que eles Ele conta os seus irmãos mostram completo desprezo pelo.

Irmão completo desprezo aqui nós vemos José viver o drama do desprezo familiar José era desprezado pelos seus irmãos José foi.

Desprezado por rubén Simeão Levi Judá é o drama da rejeição José Foi um menino rejeitado pelos seus irmãos eles não fizeram conta alguma do.

Seu sonho não fizeram conta alguma do que ele havia contado simplesmente o ignoraram isso acontece em muitos lares entre filhos ou com ou com marido pais que T preferência.

Para um filho e simplesmente rejeitam os outros ou rejeitam o outro pais que têm filhos e simplesmente tem preferência por alguns e desprezam os.

Outros pais que dizem pros seus filhos ou que pelo menos demonstra você não é o filho que eu gostaria de ter você não é a esposa que eu gostaria de ter você não é o marido que eu.

Desejei esposas que demonstram completo desprezo pelo seu marido ou maridos que demonstra completo desprezo por suas esposas ou membros da família que se sentem.

Rejeitados que vão no gabinete Pastoral e diz pastor meu pai me rejeita pastor meu marido me rejeita pastor meus filhos me rejeitam me.

Repudiam tem pessoas que vivem esse drama dentro da sua família e notem ele era um menino talentoso que veio contar um sonho mas era um sonho profético e um sonho.

Espiritual e eles não fizeram caso algum do Dom dele caso algum da sua do seu sonho profético isso acontece também na família membros da família que ignoram.

Seus dons não se importam com seus talentos não dão nenhum valor às suas qualidades pais que desprezam completamente a inteligência o talento dos filhos maridos que não reconhecem o.

    Esforço

    O dom abnegação da esposa esposas rosas que não vem o quanto seus maridos são dedicados Resumindo o menino Senta à mesa para mostrar como Deus havia usado.

    Como ele se destacou e ele viria a ser eles mostram ali com aquela situação que José não tem nenhum valor para ele pessoas meu irmão pais maridos esposas que não reconhecem o valor que.

    Você tem você tá sentado aqui adolescente ou chefe de família homem mulher você tem valor você é especial você é uma pessoa dentro da sua capacidade.

    Talentosa mas o seu pai não vê isso a sua mãe não vê isso seu marido não reconhece isso seus filhos não vem isso era o drama de José tem valor nenhum é uma joia lá.

    Dentro mas para ele não brilha é bonito para todo mundo menos pro pai e tanta gente na igreja talentosa que é elogiada e às vezes tá triste deprimido e você f por que todo.

    Mundo te elogia eu sei pastor mas tudo que eu queria era um elogio do meu pai era um elogio da minha mãe pode a igreja inteira me elogiar mas ele não vê o valor que eu tenho meu marido não.

    Reconhece o tanto que eu luto trabalho todo mundo fala Você é guerreira você é piedosa você vai sim todo mundo fala mas ele não fala ela não fala todas as rodas de irmãs que eu chego e vou perceber o.

    Que que a minha esposa tá falando ela tá falando mal de mim tá Eu sou falho eu sou fraco Mas será que eu não tenho nenhuma qualidade Será que essa mulher não reconhece nenhum valor em.

    Mim gente na igreja carregando isso cheio de dons José cheio de talento mas completamente desprezado desvalorizado pais vocês vão pagar caro.

    Por não valorizar essas joias que Deus

    Te deu esses meninos que você tem nem toda a fortuna da terra é capaz de pagar se você não deixar eles brilharem na sua casa quando estão com você infelizmente.

    Vocês vão ter que assistir eles brilharem fora da sua vida fora da sua casa marido se vocês não verem o brilho das suas esposas talvez vocês vão ter que vê-las brilhar.

    De vocês o mesmo pros filhos o mesmo pra esposa imagina contar com isso 1 ano 2 anos 10 15 de desprezo de rejeição segundo drama de José O Drama Da agressão física verso 22 veja L gênes.

    372 também dis sangue lançai-o nessa cisterna que está no deserto e não ponhas a mão sobre ele isto para livrá-los a fim de restituir ao.

    Pai agressão física que que eles fizeram pegaram José pelos braços os 11 ataram José carregaram ergueram José e acharam uma cisterna Funda vazia E jogaram José José saiu despencando foi bruscamente.

    Foi forçosamente lançado dentro da cisterna foi agredido violentado.

    Abusado lançado lá pelos irmãos Esse é o drama de muitos lares agressão física filhos que são espancados pelos pais esposas.

    Pelos maridos padrastos e madrastas que espancam os seus filhos adotivos ou seus enteados é violência doméstica os pais que exageram na disciplina dos filhos e não estão disciplinando ou corrigindo.

    Mas estão agredindo os seus filhos machucando seus filhos traumatizando Eles assim mulheres que vivem o drama de um marido truculento violento.

    Irací animal mulheres que carregam marcas nos corpos se pudessem mostrar o seu corpo e ver veja as marcas algumas nunca vão me deixar feitas por um.

    Homem tirano violento agressão física quantos na igreja não chegam a isso tapas soco pontapés agressão verbal e ela não fica só no campo da.

    Violência o trauma vai para além o abuso infantil crianças adolescentes jovens abusado pelos pais abusado pelas mães abusado pelos tios abusado pelos.

    Parentes abusado pelos vizinhos mulheres que são abusadas pelos seus próprios maridos Você nunca ouviu falar de mulheres casadas estupradas pelo.

    Próprio marido abuso violência doméstica é o drama da agressão física eu não tô falando que ess aqui que isso aqui serve só para.

    Jovens que não tem muitos adultos aqui hoje são adultos mas um dia foram crianças foram e foram espancados por gente doente e foram violentados por gente doente e.

    Foram abusados por gente doente e carregam isso mulheres que só tão de pé até hoje por causa da Graça de Deus eu não tô falando de um caso ou.

    Dois de um ano ou dois de uma vida inteira sofrendo ameaça agressão abuso José o drama da rejeição do desprezo O Drama Da agressão.

    Física eu não tenho ideia se alguém tá aqui passou por isso a maioria não vai confessar essas coisas mas à medida que eu tô falando memórias vem na sua mente.

    Flashes nuances cores e só Deus sabe o que você passou para chegar até aqui é o que José passou 50 Olha só o meu Deus verso 20 21 50 20 21 Vós na verdade José falando para os.

    Irmãos Vós na verdade intentaste o mal contra mim porém Deus o tornou em bem para fazer como vedes agora 21 não temais pois eu vos sustentarei a vós outros e a vossos filhos assim os.

    Consolou ees falou o coração você entendeu José tá falando com os 11 irmão não ten Não fiquem com medo eu vou sustentar vocês e os seus filhos e consolou eles e falou o.

    Coração você não entendeu eu entendi aqui José já tá no trono fara Coloca ele como Governador o segundo em autoridade debaixo de todo o Egito só.

    Atrás de Faraó José agora tá por cima da Cocada ele tem um Trono Ele tem um Palácio ele tem um C ele manda e desmanda no mundo inteiro os irmãos dele são pegos e ele.

    Manda trazer a presença deles sabe o que que vai fazer agorao agora hora de eu me vingar desses desgraçados 13 anos sofrendo padecendo me Venderam me agrediram me desprezaram.

    Me humilharam sabe o que que José fez ele não se vingou ele perdoou os irmãos ele falou meus irmãos não fiquem.

    Temerosos meus irmãos não eu vou sustentar você vocês eu vou sustentar seus filhos eu não vou me vingar de vocês isso passou meus irmãos não é possível gente nós não estamos falando.

    De um arranhão de uma dívida de R 500 eles acabaram com a vida desse menino e ele não tem nenhum rancor no coração nenhuma mágua nenhum ressentimento como é que.

    Pode eu quero dizer para vocês por mais que o que vocês tenham passado seja terrível não se vinguem dos seus pais filhos não se vinguem dos seus maridos esposas não se vinguem das suas esposas.

    Maridos perdoe eles faça o bem deixa a justiça nas mãos de Deus porque ele sairá em sua defesa porque tá escrito minha é vingança do Senhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DY1-i-4SzBc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem