Como Exibir Valor Mais Recente na Tabela no Excel

Como Exibir Valor Mais Recente na Tabela no Excel Olá pessoal tudo bem com você Eu tô aqui hoje para mais uma dica de Excel hoje é sexta-feira logo tem a dica rápida Então vamos hoje falar como trazer o valor mais recente da tabela com dois exemplos.

Como Exibir Valor Mais Recente na Tabela no Excel

Simples fáceis e práticos vamos lá planilha na tela bom pessoal hoje a gente vai trazer uma dica bem bacana sobre trazer o valor.

Mais recente da tabela em dois exemplos duas situações que podem ocorrer vamos pegar aqui a nossa primeira planilha já colocando mão na massa tá eu tenho essa tabela aqui pessoal e nessa tabela eu.

Quero trazer o valor mais recente tá a gente tem que entender que o valor mais recente aqui pessoal seria o valor de agosto que se foi o último valor lançado tudo bem Então como que eu traria aqui o.

Valor mais recente eu poderia I fazer assim ó igual conte valores para poder explicar primeiramente ó igual conte valores vou vir aqui e vou selecionar ó tudo bem.

Ó quantos valores nós temos oito oito não mês de agosto Hum tô pegando a ideia Professor tá pegando a ideia Olha que bacana que eu vou fazer ó igual.

Índice vou selecionar novamente o intervalo ponto e vírgula ficando assim o valores V fechar ao dar o enter 34 Se eu colocar agora aqui ó 45.

89 veja que ele vai trazendo sempre o valor mais recente bom isso é um exemplo prático que a gente tá mostrando para você de como trazer o valor mais recente tem outra dica que você vai aprender Tá.

Mas antes deixa eu me apresentar você eu sou professor Michel responsável pelo curso de excel online hoje nessa sexta-feira eu tô trazendo uma dica simples fácil e rápida de Excel Onde.

Você tá aprendendo como trazer o valor mais recente que tal você aprender Excel de um modo mais fácil isso mesmo mais fácil sim o curso de excel online dentro do curso você vai aprender isso e muito.

Mais além de contar com todo o nosso apoio a equipe que vai te ajudar a você se tornar um verdadeiro profissional em Excel então clica no link que eu deixei fixado no primeiro comentário e converse.

Com a nossa equipe lá no chat de atendimento Faz uma pergunta Tem cupom hoje isso mesmo Pergunta para ele se tem cupom provavelmente poderá ter um cupom sendo a tua chance de aprender Excel.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Para ontem com a gente clica lá e

    Conversa com a nossa equipe é a primeira vez o canal clica no botãozinho de inscreva-se clique no Sininho para ativar as notificações porque todo dia.

    Tem uma dica nova de Excel bom vamos para a planilha dois gente aqui na planilha dois tem uma um outro exemplo diferente mas eu acho que também é algo bem bacana ó se eu colocar régua aqui.

    Ó ele trouxe o a última data que foi lançada a régua que no caso ó a RG foi no dia 20/11 e trouxe 80 Se eu colocar caneta também trouxe caramba Professor como que ele.

    Sabe isso ele sabe o seguinte pessoal aqui são duas formas criadas primeiramente eu preciso trazer a maior data quando for a caneta Isso mesmo Como que eu faço isso tem um truque aqui ó é.

    Uma fórmula que a gente faz primeiramente eu vou verificar quem que são as células igual à aquele produto depois eu vou multiplicar para trazer o valor correspondente ao.

    Verdadeiro e na matriz de dados ele vai me trazer a data correspondente àquela primeira informação de cálculo vamos entender isso então vamos lá igual máximo vou Abrir parênteses então.

    Se eu fizesse esse máximo assim ó isso daqui ó igual a isso tá fizesse desse um enter ó não vai dar nada tá aí você vai pensar poxa multiplicar Então por um igual o professor fez não deu nada.

    Porque faltam detalhes falta ainda ó identificar quem que er a data do intervalo Ok ó a ele fez o despejo nesse despejo eu vou agora aqui ó consertar a nossa forma colocando parêntese aqui.

    Parêntese aqui ao dar o enter ele identifica Qual que é a maior data referente à caneta se fosse régua Olha só bacana né Vamos mudar uma um produto aqui vou colocar lápis e aí Olha lá vou.

    Colocar colocar lápis aqui - Curso de Excel Online

    Ó olha só bacana né bem simples bem fácil e prático que você pode fazer só que daí você vai pensar mas como que ele traz o valor mais recente aí eu faço.

    Aqui pessoal um proc V onde a gente vai criar este proc V esse proc V vai pegar o produto com com a data ponto e vírgula eu vou usar a função escolher para criar uma matriz de 1 por.

    2 criando uma tabela uma matriz uma tabela virtual para a fórmula aí ele vai localizar o Primeiramente vou pegar caneta a caneta com cateno com a data formando A primeira coluna ponto e v a.

    Segunda coluna que é a quantidade fecho Então essa fórmula do escolher el uma uma matriz virtual ponto e vírgula coluna 2 ponto e vírgula z0 Por que coluna do porque a informação.

    Está na coluna D4 até d11 tá ao dar o enter veja que trouxe Se eu mudar o produto o produto mais recente foi lançado dia 21/11 qual a quantidade 200 bacana né bom Essas foram duas dicas.

    Simples fáceis e rápidas em como você trazer o valor mais recente em uma tabela no Excel Espero que você tenha gostado bom quer aprender mais sobre Excel clica no link.

    Fixado no primeiro comentário e vem aprender Excel com a gente vou ficando por aqui e até a próxima tchau tchau obrigada professor Michel pela sua idade passar seus conhecimentos de forma.

    Clara e objetiva tudo que eu sei hoje de Excel foi graças ao seu canal do YouTube ao seu curso de Excel obrigado por tirar sempre as dúvidas de forma Clara objetiva Não importando a hora que Deus.

    Possa lhe proteger Sempre lhe abençoando o senhor e sua família muito obrigada E olha recomendo seu curso super Recomendo a todos que me procuram.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yZ3703ebERc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem