Como deixar as células do Excel apenas como valores (sem fórmulas)

Como deixar as células do Excel apenas como valores (sem fórmulas) Fala pessoal tudo bem Victor Dark spartcurso aqui e nesse vídeo eu quero mostrar como você pode deixar as células do Excel apenas como valores ou seja sem aparecer por exemplo cada uma das.

Como deixar as células do Excel apenas como valores (sem fórmulas)

Fórmulas contida em cada uma das células pegar esse resultado e deixar apenas Ele eles realmente como valor vou te mostrar em toda a sequência da aula fica comigo até o final do vídeo já deixa curtir o.

Joinha aqui também se inscreve no nosso canal do Expert cursos que tem muito conteúdo Bom vamos lá já estamos aqui então na tela do Excel.

Tô com uma base de dados aqui aleatória acredito que né no arquivo que você estiver pode ser uma solução eu quero mostrar duas coisas diferentes uma delas Vamos a gente vai ver aqui que por.

Exemplo nessa minha coluna C Aqui nós temos código de produtos né E nós estamos utilizando a função aleatório entre para gerar alguns códigos aleatórios em todas essas linhas aqui.

Vamos supor que eu não queira né que por exemplo na minha na minha C3 apareça fórmula enfim assim por diante Como que eu posso fazer isso após fazer o preenchimento por exemplo utilizando a.

Minha forma em toda a minha coluna em todas as minhas linhas eu seleciono tudo que eu tenho posso dar um control c que é um copiar né ou botão direito vem aqui copiar clico na primeira célula que eu.

Quero no caso e aí dou um control V ou um colar Ok é o botão direito tem opção realmente de colar ou eu venho aqui na página inicial aqui na parte de cima também tem o colar ó eu poderia.

Simplesmente colar de um colar você vai ver que aqui embaixo vai aparecer essa parte depois que a gente colar perfeito isso aqui a gente vai deixa eu.

Só apagar isso aqui nós temos até aqui né Depois que a gente colou vamos vamos novamente só dar um copiar vou dar um copiar e vou colar vai aparecer essa parte aqui ó de colar eu posso colar.

Apenas como valores então eu colo apenas como valores ó colei apenas como o valor normalmente já aparece esse símbolozinho aqui ao lado e eu posso mudar para valores tá então agora conforme eu clico.

Em cada uma das célula já está como valores Ok se aparecer algum tipo de erro eu posso simplesmente selecionar e ignorar essa toda essa parte aqui né dos erros né qualquer tipo de erro que.

    Apareça enfim né de forma inconsistente - Curso Excel

    Ou vem aqui vem ignorar erro então sempre isso vou pegar até onde eu quero mais ou menos até aqui dou um copiar dou um colar se não aparecer aqui ó.

    Juntamente essa parte de valores venha no canto superior tem uma opção de colar e eu colo apenas como valores agora a gente não tem mais é a fórmula em cada uma das células finalizei Posso apertar.

    Um esc e uma outra sugestão que eu quero dar também né Vamos pegar agora essa Cola de código do vendedor Eu também estou com essa essa função aqui o aleatório entre se eu clicar por exemplo.

    Nessa célula com o botão direito e vir aqui em formatar células eu posso vir aqui na última na última aba aqui de proteção e deixar como oculto ao seu marcar o culto aí der um ok vou reparar.

    Aqui nessa aí eu preciso bloquear a minha planilha né vou ter que vir aqui na parte de de revisão aqui ó perfeito revisão proteger essa minha planilha aí eu tenho.

    Que criar por exemplo uma senha dessa senha e vou dar um ok nesse momento que eu faço a proteção eu vou repetir a senha vou dar um ok nesse momento aqui já não fica mostrando também a fórmula.

    Então essas duas alternativas que eu mostrei seriam as mais interessantes né pra você não mostrar a forma ou você usar ou copiar e colar com valores ou como eu mostrei aqui você provavelmente.

    Ocultar só que aqui não aparece nada nem o valor aqui sabe que eu teria que fazer isso para todas as outras linhas né nessa coluna em qualquer célula que eu não queira mostrar essa minha forma.

    Combinado muito obrigado pelo seu tempo e eu quero te fazer um convite também é você conhecer o nosso curso completo de Excel que vai desde o básico até o avançado exercícios.

    Curso Excel - Práticos conta com certificado de

    Conclusão realmente um treinamento aí para você se aprofundar mais no Excel nesse programa essa ferramenta tão importante no mercado de trabalho.

    Diversas empresas em diversas áreas o link está aqui na descrição né com todo o conteúdo confere lá valor totalmente acessível para você estudar conosco muito obrigado pelo seu tempo e até o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_qBx1lfQjWk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem