Como formatar CÉLULAS no Excel (Diferente Tipos)

Como formatar CÉLULAS no Excel (Diferente Tipos) E fala pessoal tudo bem engenheiros pertinho nesse vídeo vamos falar um pouco sobre a formatação da célula tá todos os formatos de cédula que você pode colocar e que o excel disponibiliza.

Como formatar CÉLULAS no Excel (Diferente Tipos)

Para você então bora pro vídeo aqui no nosso arquivo do excel então tá primeira coisa só aumentar a largura dessas colunas aqui tá com o botão direito aqui por exemplo 15 para você conseguir.

Visualizar melhor vamos alterar também a altura dessa minha colocar a gente poder trabalhar então nessa nessa tem uma série de opções para você formatar tá quando você digita alguma coisa pela.

Primeira vez que você não entende que a geral é um formato específico né então por exemplo aqui né engenheiro que vai estar no formato de geral mais que nós podemos alterar esse formato também tá.

Mudo um exemplo aqui na por exemplo número então aqui a gente digitar por exemplo 10 tá porque céu vai aparecer ideia agora eu posso ver aqui botar para o.

Formato número que que é o formato número vai aparecer a quantas casas decimais eu quiser e dar um aspecto mais bonito para mim a sede lá tá vamos aqui no nosso terceiro exemplo o formato.

Moeda tá então vamos supor que eu tenho os mesmos 10 né eu venho aqui coloco no formato moeda que ele aparece com esse esse frango aqui na dos reais o símbolo do reais para saber que aguenta tá.

Terceira vamos porque a gente tem gente aqui agora tá e vamos colocar no formato contado é praticamente a mesma coisa é que o moeda o reino do contrário fica um pouco um pouco mais bonita esse.

Espaçamento aqui tá entrou entre os reais e o número e aqui na nossa próxima formatação não é a data abreviada até para quem não sabe os números no excel correspondem a datas como por exemplo se.

Eu digitar que o número 5 mil né e colocar no formato da tabela o pênis formato excel entende que 5.000 é o dia oito do nove oito de setembro d1913 tá eu digito por exemplo 10.800.

And é que a 18 do tipo de 1927 muita gente não sabe disso tá mas não vou apagar aqui se eu colocar no geral digital por exemplo 1825 o que eu já abrevia para mim e já coloca por exemplo.

18 de maio que acaba sendo mais utilizado tá mas vamos deixar no formato aqui da abreviado e tem também é a data completa então você colocar apresenta de 18 do cinto de 2 x 20 e alterar aqui.

Veja Também:

    Para data completa né aumentar a largura - Curso Excel

    Da minha coluna porque senão não sabe como colocar exagerada por exemplo 30 é o excel entende ele coloca comprar então segunda-feira 18 de maio de 2020 uma.

    Coisa é a mais completa realmente né aquele nosso próximo próximo exemplo temos a hora então você digitar por exemplo 15 e colocar aqui em hora de colocar 15 e.

    Tiverem hora ele vai aparecer né é horas minutos e segundos tá vamos para o nosso próximo saí para que ficou sentar e se eu digitar aqui por exemplo um né um quê que é é um inteiro ou seja sem por cento.

    Então se eu colocar aqui porcentagem vai aparecer assim por cento ela foi colocar dois oi gente no geral né colocar dois e alterar para porcentagem 2 corresponde a.

    Duzentos por cento você já tiveram a saída da porcentagem é digita dois por exemplo que estava entender que já é dois por cento tá então tome cuidado também e também é fração né que eu.

    Digitar pronto para tudo 0,5 e colocar na formatação de célula de infração e já vai me dar aqui o meio tá é bom não ter muito utilizado mas também um outro exemplo tá tem também o científico nessa.

    Colocar 10 aqui posso mudar a formatação científico vai ficar nenhum levado a 10 eu entendo também a parte do texto né vamos voltar aqui baixo onde tava o tempo todo gente ele tava enchendo baixo.

    Novamente aqui colocar no formato o texto ele vai manter a formatação texto acaba também não ser utilizado até porque fica aqui embaixo escondido eu tava deixando no geral mesmo que tem a.

    Mesma função então esses esses são todas as formatações né que o excel disponibiliza para gente os mais utilizados sem dúvida que eu mais utilizo é o geral o número o contágio é.

    Curso Excel - E também a porcentagem então os raça

    Aquelas um pouco menos utilizados você acaba perdendo mais tempo do que dando sequência dos seus trabalhos tá se quiser aprender tudo sobre o seu time de.

    Acessar o link aqui da descrição nós temos um curso completo de excel que vai do básico até o avançado tá não vou nem falar muito sobre o curso confere link da descrição aqui tá e não deixa de.

    Deixar o like no vídeo se esse conteúdo que alegou alguma coisa e te ajudou de alguma maneira que isso ajuda muito a gente se inscreve no canal um abraço e obrigado pelo seu tempo e até o próximo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FnhHFAa8kL8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem