Função SEERRO no Excel (Entenda como utilizar)

Função SEERRO no Excel (Entenda como utilizar) E fala pessoal tudo bem Aqui é o Victor Dex pad cursos e nesse vídeo eu vou mostrar como você pode utilizar a função se eu Esta função aqui que é bem utilizada no Excel pode ser uma grande.

Função SEERRO no Excel (Entenda como utilizar)

Solução né devido aí como que você estiver trabalhando com que você estiver precisando em suas planilhas em suas tabelas Vamos comer o pro vídeo nós estamos aqui na tela do Excel eu tô.

Com uma planilha aqui bem simples né a gente tem aqui a coluna do nossos produtos é um exemplo pode ser uma lista de compra uma lista de venda qualquer coisa é não importa que vocês tiverem.

Utilizando temos a quantidade o valor unitário e o valor total então aqui temos a quantidade né do carro aqui dos Notebooks cinco notebooks o valor unitário r$ 500 e o valor total nasceu.

Clicar nessa célula já tem aqui né o de nove vezes o e nove ou seja os cinco vezes o 500 e quando que nós podemos é utilizar Esta função se erro vamos supor aqui né que nessa multiplicação do valor.

Total em vez de colocar aqui a quantidade sem querer o teclado errado outra pessoa que tá utilizando a polícia o arquivo colocou errado ela colocou por exemplo um escrever alguma coisa por.

Exemplo não né em vez de colocar um número que a maneira correta não coloca qualquer outra coisa e já vai aparecer aqui o valor total que tem uma forma esse hashtag valor né E já daquela.

Polvilho na planilha tem uma coisa um pouco mais feia e pode ser que se você não queira é que fique é esse #valor essa coisa feia você quer deixar uma mensagem por exemplo você quer que.

Apareça aqui está com erro alguma coisa do tipo então que nós vamos fazer vamos voltar aqui a quantidade de para cinco tá vou ter essa quantidade para cinco vamos clicar nessa célula aqui ó Até que.

A minha barra de forma só logo depois do igual a depois de já cliquei aqui que que eu vou digitar vou digitar o se erro que a função seerro ela já vai aparecer aqui eu vou apertar um tablet que eu já.

Entrei nessa minha função Agora vou clicar no final aqui da minha forma eu cliquei no final da minha forma o meu valor aqui já está eu não preciso mexer nada neste argumento a está aqui.

Valor eu vou apertar; e agora vai pedir o valor se eu ou seja o que eu quero que apareça quando der erro eu vou colocar aqui um texto por exemplo vou colocar aqui vou abrir vou abrir vou abrir a.

Veja Também:

    Fazer porque vai ser um texto eu vou - Curso Excel

    Colocar aqui como erro vou digitar ele e fechei "né porque a gente vai colocar um texto a gente coloca o entre "vou fechar o meu paredes e apertei um entre o seu.

    Clicar nessa célula repare que agora ele está né aqui com Afonso com a função se erro antes desta multiplicação fazer o teste novamente aqui agora vamos ver na quantidade colocar não novamente ó.

    Eu apertei não inveja agora aparecer o #valor apareceu simplesmente a mensagem que eu deixei que é o erro e poderia colocar qualquer tecido colocar aqui por exemplo assim errado né porque falou que.

    Vai qualquer texto o que eu quisesse eu quisesse colocar por exemplo não é assim né apertei o entre sempre quando tiver alguma coisa errada nessa minha tabela dessa minha planilha né no.

    Caso aqui uma multiplicação inexistente não é um texto por um número você vai colocar né se erro na se aconteceu um erro o que que você quer que aconteça isso é válido para qualquer situação.

    Então vamos lá novamente vamos só repetir aqui nessa nossa linha de baixo e aquilo computador para fixar ideia tá cliquei nessa minha nessa minha forma de multiplicação cliquei logo depois do.

    Igual digitei se erro né se eu com dois erres aqui se eu apareceu apertei um tabi clico no final da Fórmula; vou colocar um texto né "ou que é o valor que eu quero é.

    Inexistente não posso colocar qualquer coisa fechei "fechei o país e apertei entra seu ter aqui por exemplo digitei sim por exemplo digitei qualquer coisa né Qualquer coisa errada teclei errado.

    Apertei uma entre aqui valor total seja nesta fórmula já vai entrar função se eu já vai aparecer aqui é uma coisa inexistente tá legal acho que deu para fixar legal um vídeo bem curto aqui para.

    Curso Excel - Poder te ajudar eu quero fazer um

    Convite para você também se você quiser é melhorar o seu desempenho na Cristiana se aprofundar mais nas funções e formas planilhas dashboard diversos exemplos.

    Adquirir ações e exercícios práticos né que céu eu te convida clicar no link da descrição que vou está deixando aqui que nós aqui deve estar de curso temos um curso completo do básico ao avançado de.

    Excel que eu tenho certeza que vai ajudar muito você conta também com certificado de conclusão né é caso você precisa de horas suplementares colocar no seu currículo que você já tem o seu.

    Avançado esse curso é para você o link está aqui na descrição Valeu muito obrigado pelo seu tempo nesse vídeo eu vejo você no .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8TBXZgHa8NY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem