Novo CARTÃO no Power BI (Atualização - New Card)

Novo CARTÃO no Power BI (Atualização - New Card) Fala pessoal tudo bem Victor diet part cursos aqui tô trazendo nesse vídeo é para todos vocês uma nova atualização que teve no power que agora tem disponível o novo cartão quando a gente.

Novo CARTÃO no Power BI (Atualização - New Card)

Clica aqui na parte de inserir gráficos visuais agora tem Este cartão né E tem esse eh esse Card New né o novo cartão você consegue colocar vários dados dentro de uma própria informação vou.

Mostrar tudo nesse vídeo pode ser interessante para você utilizar economizar um pouco de tempo quando você for colocar várias cartões ao mesmo tempo um lado do outro Esse novo cartão.

Pode ser sim uma boa prática então ó já deixa o curtir no vídeo aqui se inscreve no nosso canal Expert como se deixa aqui nos comentários se você gosta dos conteúdos alguma sugestão de conteúdo.

Alguma coisa que você também quer ver aqui no canal Bora lá já estamos aqui então na tela do powerpiai do zero eu estou aqui com.

Alguns dados tá se você vier aqui em exibição estou com o filtros dados e o formato habilitado ficou aqui né os dados e também o formato aqui em dados.

Simplesmente importei algumas tabelas a gente pode usar essas informações aqui para colocar nos cartões mas vão o mais importante que é o tema do vídeo que é o que você veio aqui para assistir sem.

Perder muito seu tempo página inicial inserida que nós temos todos os visuais do Power gráfico de coluna gráfico de barra gráfico de linha funil dispersão mapa de árvore.

Mapa né Tem tudo tudo fica disponível aqui e na parte aqui onde tem medidor cartão e capiai nós temos propriamente o cartão esse aqui o cartão é o tradicional né.

Quando a gente vem aqui em cartão beleza criei meu cartão vou adicionar um campo posso pegar um campo qualquer que eu tenho aqui por exemplo a soma quantidade de itens perfeito coloquei o meu cartão.

Ele é um visual que mostra uma única informação super simples muito interessante perfeito tá Depois a gente cria de novo vou dar um delete e nós temos mais aqui embaixo eu vou abrir.

Aqui nós temos bem aqui ao lado daqui a pouco deve mudar o nome alguma coisa de manhã o novo cartão tem como se fosse um raiozinho aqui né o raio junto com o cartão Essa é a diferença quando.

Veja Mais Cursos:

    Eu clico nele ele abre exatamente a - Excel e Power BI

    Mesma coisa mas ele me dá a opção de colocar vários dados e também utilizar a dicas de ferramentas também fica um assunto para o outro vídeo mas o mais.

    Interessante eu consigo colocar vários dados em um único cartão Então vem aqui em adicionar dados vamos pegar por exemplo essa minha tabela relatória por exemplo aqui ó é a soma da quantidade de.

    Itens vem adicionar dados também aqui é por exemplo a soma que que a minha tabela já caiu aqui do preço unitário por exemplo adicionar dados né um outro aqui ó somatória tá não criei energia.

    Nem nada pra gente não perder muito tempo eu posso ampliar um pouco Olha só como que eu fico eu fico com três informações uma do lado da outra tá E tudo que eu mexer quando eu venho aqui.

    Na parte de formato já colocamos informações quando eu clico aqui tô na parte de formato ó tamanho e estilo eu consigo mexer em tudo isso aqui né se eu quero o preenchimento a.

    Tela de fundo quero não quero quero uma tela de fundo numa outra cor Talvez um azul ó já muda tudo né Colocar transparência ou não colocar transparência.

    Fronteira visual quero uma fronteira visual né uma borda por exemplo vou deixar na cor branca mesmo com os cantos arredondados em 10 ó rapidamente essas minhas três informações já estão.

    Formatadas como eu quero quando eu clico aqui né Tem muitas outras coisas né a parte do título né se eu quiser ó a parte da forma eu quero né ó retângulo ó com os cantos arredondados ó retângulo.

    Tal neste formato claro que o primeiro acho que é o que ficar aí mais interessante mas eu poderia modelar exatamente como eu quero tá aqui ó tem um layout ó a parte do texto explicativo.

    Excel e Power BI - A fonte é o cara fonte um pouco menor

    Mais ou menos ó 35 eu quero na cor azul também querem uma outra cor então tudo que eu mudar uma vez vai mudar para tudo tá ó aqui tem a parte também do texto.

    Explicativo ó propriamente os os valores aqui onde a gente já estava mexendo aqui ó parte do Label né o título se eu quiser diminuir Quero aumentar um pouco ó o tamanho 15 tá na cor preta quero na.

    Cor laranja tudo que eu fizer uma única vez nesse meu cartão vai ser replicado Diferentemente deste meu cartão que a gente criou no começo que que eu teria que fazer teria que adicionar o campo né.

    Vou pegar aqui por exemplo soma do preço unitário perfeito vou criar um outro cartão o que que eu faria colocaria mais ou menos ele aqui ao lado né ou daí é o control c control V ó control c control.

    V iria vir aqui Iria mudar este Campo colocar por exemplo uma outra informação é basicamente isso que a gente faria né se eu mexesse em alguma coisa Putz coloquei uma fronteira visual com os.

    Cantos arredondados tá eu iria clicar nele pegar o pincel de formatação e clicar no outro cartão Então essa é a diferença Quando você vai colocar duas três informações cinco.

    Informações 10 informações com o novo cartão você vai economizar muito o seu tempo tá aqui é claro que não ficou um design muito interessante né ficou uma coisa um pouco estranho mas deu para.

    Entender qual a diferença deste cartão que nós já estamos acostumados muito utilizado extremamente útil vai continuar sendo útil não vai perder sua funcionalidade mas em algumas situações.

    Utilizar o novo cartão vai ser interessante para a gente ganhar um pouco de tempo se você não tiver nenhum tipo de pressa né ainda é possível utilizar esse cartão.

    Ctrl c control V ou copiar e colar mas como podem dar está sempre evoluindo atualizando já entenderam que muitas vezes colocamos mais de um campo mais de um dado em diferentes cartões e isso.

    Aqui pode ser sim uma soluções uma solução que a gente começa a mexer no design e economiza um pouco de tempo combinado espero que esse vídeo tenha te ajudado que você consiga aí criar os.

    Seus cartões a foi muito afundo aqui ó mas na parte de formato né todo o layout é uma parte do texto explicativo tá ó parte do livro A gente consegue mudar tal espaçamento tudo isso a gente.

    Conseguiria mudar na parte dos cartões que tá aqui né borda preenchimento brilho tem várias opções que a gente poderia ir mais a fundo ó voltar para o outro tem muitas coisas que a gente.

    Poderia variar mas o intuito do vídeo aqui já foi cumprido muito obrigado pelo seu tempo e antes só de terminar vou deixar aqui na descrição o link que nós temos um treinamento completo de.

    Powerbear e se você sente que você precisa melhorar evoluir neste programa que vem se tornando cada vez mais importante né mercado de trabalho entre as empresas assim como o Excel né um.

    Programa aí indispensável o nosso treinamento com certeza vai ajudar você aulas diretas com exercícios na prática assim como esse vídeo que você está vendo sem tomar muito o seu tempo.

    Ensinando aquilo que é fundamental desde o básico até o avançado para você conseguir utilizar o Power organizar os seus dados criar Dash por exemplo é publicar o seu deck né realmente tudo.

    Que você precisa aí uma metodologia é um passo a passo completo de power clica no link aqui embaixo na descrição a visita nosso site ver todo o conteúdo e faz a sua inscrição nós temos valores super.

    Acessíveis e já conta também com certificado de conclusão aí para você melhorar ainda mais o seu currículo Muito obrigado e até mais valeu tchau tchau.

    AVISO LEGAL: AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal.

    ✅ MATRÍCULAS ABERTAS - Cursos Online de Excel e Power BI

    Aprenda do básico ao avançado com videoaulas diretas de 10 a no máximo 20 minutos com passo a passo de todos os módulos (Planilhas, Tabelas, Gráficos e Dashboards profissionais).

    Os Cursos contam com certificados que podem ser utilizados como capacitação profissional e horas extracurriculares

    VAGAS LIMITADAS!!! ⌛ Clique no Link do Vídeo e aproveite o preço PROMOCIONAL: https://www.youtube.com/watch?v=fiDA4xDD5Qc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem