Como Corrigir o Erro de arquivos Excel corrompidos e não abrem Método Mais Fácil - Curso de Excel Online

Como Corrigir o Erro de arquivos Excel corrompidos e não abrem Método Mais Fácil - Curso de Excel Online Olá pessoal tudo bem com você Eu tô aqui hoje para mais uma dica de Excel e a dica de hoje é para você que muitas vezes vai tentar abrir o arquivo e dar problema que tipo de problema arquivo.

Como Corrigir o Erro de arquivos Excel corrompidos e não abrem Método Mais Fácil

Corrompido e não abre Será que existe uma solução para resolver esse tipo de problema Tem sim eu vou mostrar uma solução muito bacana que você pode utilizar e recuperar seus arquivos que.

Estão corrompidos vamos entender melhor planilha na tela bom pessoal Olha a nossa planilha aí bom eu vou mostrar primeiramente o Problema.

Que problema Professor Olha só muitas vezes né a gente vai tentar abrir um arquivo né você faz o download ou alguém te manda um arquivo né ou você fez o arquivo salvou e deu um travamento nele.

E muitas vezes o arquivo não abre ele tá o qu corrompido e dá esse tipo de mensagem ó vou clicar nesse arquivo aqui para você ver olha o que vai acontecer ó encontramos um problema no conteúdo do.

Arquivo você quer que o Excel tente recuperar o máximo Lógico que sim olha só vou dar um sim o que que acontece o Excel tá tentando mas ele não consegue fazer a reparação Olha só e aí você fica.

Se perguntando como que eu resolvo isso preciso abrir esse arquivo eu vou te mostrar a solução mas olha só aonde tá essa solução é um outro programa pessoal um programa muito bacana que.

Você vai localizar aqui nesse site no ford ptor share nesse site pessoal a gente pode baixar diversos programas e existe esse programa da Ford que tá aqui embaixo ó o file repair esse programa.

Pessoal ele é muito bom para recuperar arquivos que apresentam ess esse tipo de situação o arquivo não abre e tá corrompido imagina por exemplo você manda o arquivo pro teu chefe teu chefe.

Tenta abrir Nossa não abre bem no meio da reunião que que você vai acontecer cabeças Vão rolar não é mas não esse tipo de solução que pode te ajudar a resolver esse tipo de problema tá então.

O que que você vai fazer você vai vir aqui vai fazer o download e vai fazer a instalação do programa este link pessoal a gente vai deixar aí na descrição do vídeo e também no primeiro comentário.

Fixado para você fazer fazer o download da ferramenta e depois ali você já conhecer um pouquinho melhor Ok eu já fiz o meu e vou mostrar para vocês agora vou abrir ele aqui ó aparece minha.

Veja Mais Aqui:

    Telinha foric vou dar aqui um sim vai - Curso de Excel Online

    Carregar o Ford para mim file repair e aqui ó é onde a gente vai trabalhar com a ferramenta então aqui a gente pode reparar vídeo reparar foto reparar.

    Arquivos reparar áudios Olha só e tem outras opções de reparos como a parte de Gmail de dll enfim tem diversas outras possibilidades de reparação de arquivos você vai tentar abrir o arquivo e não.

    Abre aí você pode utilizar essa solução Ok mas antes de continuar deixa eu me apresentar você eu sou o professor Michel responsável pelo curso de excel online e tô trazendo essa dica no ford.

    File repair que pode te ajudar a recuperar os arquivos que muitas vezes não abrem estão dando mensagem de corrompido e agora você vai conhecer essa solução que vai resolver o seu tipo.

    De problema mas olha só é a primeira vez o canal clique no botãozinho de inscreva-se clique no Sininho para ativar as notificações por todo dia tem uma dica nova de Excel Ok então vamos lá.

    Tô aqui dentro da ferramenta vou clicar em reparar arquivo olha os arquivos que ele consegue ó o pdf arquivo do Word e arquivo do Excel eu vou selecionar o arquivo eu vou pegar aqui primeiramente.

    At dentro da minha pastinha ó recuperar aqui ó vou vir aqui no recuperar ó lá tem aqui ó file repair 3 eu vou dar um Abrir nele ó ele já vai ó vou dar um.

    Reparar tá ele vai iniciar o processo de reparação deste arquivo ok que não tava carregando e aí eu posso pré-visualizar e salvar tá então vou dar um salvar aqui.

    Ó salvar eu vou salvar ele vamos pegar aqui ah cadê cadê cadê documentos do professor Vou colocar aqui.

    Ó - Curso de Excel Online

    documentos e aqui tá embaixo acho que tem aqui a pastinha recuperar ó aí eu vou criar uma pasta chamar de recuperado.

    Tá bom então vou clicar no recuperado vou dar ok ó ó lá Abrir pasta quando abrir pasta Olha o que vai acontecer tá aqui o arquivo vou clicar duas vezes será que vai abrir.

    E agora hein Grande Momento abriu o arquivo gente isso mesmo ele conseguiu recuperar viu que bacana pessoal é uma ferramenta muito útil para você tentar recuperar os seus arquivos que muitas.

    Vezes dá esse tipo de problema e às vezes a gente não consegue bom eu vou fechar ele aqui tá ou lá ó você pode salvar né as alterações se você quiser trabalhar em cima dele bom se você tiver.

    Duvidando se realmente o arquivo abriu ó eu vou lá no arquivo tá aqui ó apareando recuperado vou clicar nele ó abriu tranquilamente tá bom bom pessoal gostou dessa dica eu falo para você visite o.

    Site da tenor share baixe o Ford file repair e faça já US habilidade prática dessa ferramenta que vai te ajudar muito os links relacionados a esse vídeo a gente vai deixar também na descrição do.

    Vídeo para você conhecer também mais a ferramenta mas vale lembrar Isso é apenas uma dica que tal agora dominar o curso de excel online Isso mesmo Olha só formação do básico ao avançado com.

    Diversos modos de especialização clica no link na descrição que você vai conhecer o curso www.cx onine.com Fico por aqui e até a próxima tchau.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9_tQE0PH8FI
Wesdigital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem