Gerar Números de Aposta da LotoFácil Automaticamente no Excel

Gerar Números de Aposta da LotoFácil Automaticamente no Excel Primeiro passo é colocar os números da Lotofácil em uma coluna seleciona a primeira célula e digita o primeiro número para os demais números seleciona a primeira célula e arrasta até chegar a.

Gerar Números de Aposta da LotoFácil Automaticamente no Excel

25 linhas preencher S colocamos os números da Lotofácil agora ao lado dos números nós precisamos sortear um número aleatório para cada.

Número da Loto Fácil então seleciona a primeira célula iguala a função Matriz aleatória seleciona a função e dentro da função primeira informação é a quantidade de linhas no nosso caso 25.

Linhas ponto e vírgula uma coluna ponto e vírgula e eu quero um sorteio entre zero ponto e vírgula e um ponto e vírgula e precisa ser número decimal opção falso Fecha os parênteses.

E pressiona enter e olha que show pessoal já temos um número aleatório para cada número da Loto Fácil ao lado do primeiro número aleatório seleciona a célula igual a.

Função ordem ponto eq seleciona o primeiro número aleatório ponto e vírgula e seleciona todos os números aleatórios no meu caso apareceu este jogo da velha então eu eu.

Vou digitar a área para não restar dúvida célula Inicial célula b7 dois pontos até b31 e Esta área eu preciso travar Então coloca o cursor na primeira célula e.

Pressiona a tecla F4 clica na célula final e pressiona a tecla F4 ponto EV vírgula e eu quero em ordem crescente opção um Fecha os parênteses e pressiona.

Enter este C representa que se eu classificar todos os números aleatórios em ordem crescente este número ele vai estar na posição C agora nós precisamos arrastar esta.

Fórmula até o número 15 da Loto Fácil seleciona a célula e arrasta até o número 15 Beleza já tenho 15 números sorteados para a minha aposta da Loto Fácil agora eu quero puxar estes números.

Sorteados para esta área da minha planilha então seleciona a primeira célula igual a função transpor e dentro da função transpor nós vamos colocar a função.

Classificar classificar e seleciona os 15 números sorteados para a nossa aposta Fecha os parênteses das funções e pressiona enter e olha que show pessoal.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem