Como colocar um QR Code no Excel

Como colocar um QR Code no Excel Olá pessoal tudo bem com você Eu tô aqui hoje para mais uma dica de Excel hoje nós vamos gerar QR Code do Excel é possível gerar QR Code no Excel sim você vai aprender uma.

Como colocar um QR Code no Excel

Dica bem simples e fácil que pode te ajudar no teu dia a dia vamos lá planejar a tela .

Bom pessoal Olha a nossa planilha aí aqui eu já tenho pessoal os QR codes feitos só que a gente vai ensinar você como que você gera esse QR Code a gente basicamente utiliza suplementos porque o.

Suplemento é bem fácil você tem ele à disposição é só adicionar no teu Office para você aí gerar esses QR codes tá a gente vai mostrar para vocês dois Suplementos o QR Code Tracker e o QR.

Code Office tá Então como que você adiciona eles Você vai lá na guia desenvolvedor suplementos Professor o meu não tem guia desenvolvedor não tem vai lá arquivo opções do Excel você vem.

Aqui ó faixa de opções e habilita guia desenvolvedor tá bom abrir toda ok em seguida você vai ter que desenvolvedor habilitado E você vai pegar suplementos tá aqui no suplemento pessoal você vai.

Colar encontrar mais suplementos no o você vai colocar aqui ó QR Code dá um espacinho ele vai achar suplementos relacionados ao QR Code O que que a gente vai colocar eu tenho o.

Tracker e tenho QR for Office são 2 que vão ajudar bastante na elaboração dos teus QR codes tá então aqui basta você adicionar e basta você adicionar esse daqui pessoal você tem que fazer uma.

Compra tá então muito cuidado nessa hora às vezes Puxa qual que é gratuito gratuito isso daqui ó sempre quando tiver uma compra você tem que vir comprar para adicionar todos os recursos.

Talvez ele venha com algumas limitações OK aí se você rolar aqui ó você vai ver que tem um monte tá pessoal de opções relacionadas né ao termo que você fez a pesquisa.

QR Code OK aí você vem aqui dá um adicionar ele vai lá você vai dar um continuar ele vai instalar para você tá bom instalei tá aqui ó QR.

Desenvolvedor suplementos vamos de novo encontrar suplemento QR você vai lá pesquisar vai achar se vai ter depois o Office Aí você continua.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Instala os dois Ok eu vou instalar os

    Dois tá pessoal só para mostrar para você como que você pode trabalhar com eles aí você depois escolhe aquele que você achar mais fácil mas antes de eu.

    Continuar deixa eu me apresentar você eu sou professor Michel responsável pelo curso de excel online hoje a gente tá mostrando uma dica bem simples e fácil de como gerar QR Code no Excel se você.

    Quer aprender mais sobre Excel convida conhecer o nosso curso o link está na descrição www.curso de excelline.com nosso curso aprendi isso e muito mais além de contar.

    Com meu apoio para te ajudar a aprender Excel é a primeira vez no canal clica no botãozinho de inscreva-se e clique no Sininho para ativar as notificações porque todo dia tem uma dica nova de.

    Excel e agora você que tá acompanhando esse vídeo que tal começar a aprender Excel com a gente com valor exclusivo diferenciado isso mesmo liberei um cupom promocional para você agora corre lá.

    Primeiro comentário fixado tem esse cupom qualquer dúvida conversa com a equipe no atendimento como que a gente vai trabalhar tá vendo aqui o meu site.

    Pessoal o site nosso do canal youtube.com/michelfabiano ele me gerou isso daqui vamos pegar aqui por exemplo uma outra célula colocar o www.curso de Excel online.com eu quero.

    Que ele me Gere um QR Code deste link tá que que eu faço eu vou deixar aqui ó na célula ativada no link aí eu tenho suplemento eu vou pegar aqui o Tracker né que a gente tá trabalhando nesse.

    Primeiro exemplo vou adicionar ó tá aqui vou gerar o QR Code Ele pergunta o tamanho você pode escolher o tamanho que você quer e ele tem aqui ó gerar QR Code ele acabou de gerar o QR Code.

    Vou ajusta-lo Prontinho tá se você tiver - Curso de Excel Online

    Um celular gente faz o seguinte pega o celular a ponta agora aqui que você vai fazer a leitura desse QR Code você vai verificar que o teu celular fez a.

    Leitura do curso de excel online se você clicar vai abrir o navegador você vai visitar o site do curso vamos fazer agora como QR Code Office Olha só vamos lá www.curso de Excel online.com Ok.

    Vamos fechar o Tracker vamos lá voltou aqui na célula vamos pegar Apesar que não precisa nem botar na célula aqui tá pessoal que é um pouquinho diferente vamos pegar aqui o desenvolvedor.

    Suplementos vamos utilizar agora o QR for Office olha só ele pede aqui o link ó www.curso de Excel online.com aqui você tem ó uma brincadeirinha que você pode.

    Fazer ó escolher o padrão de cor tá que você quer utilizar Ok você tem aqui o tamanho que você pode trabalhar tá então vou dar um inset tem que um preview aqui na parte de baixo.

    Como que tá ficando ó vou dar um i7 acabou de inserir Olha só então acabei gerar um QR Code né para o curso de excel online Se eu quisesse por exemplo uma outra cor ó vou.

    Colocar por exemplo o branco e o as horas como ficou o inverso vou dar um i7 Acabei de gerar outro QR code o branco não é tão legal tá gente mas olha lá vamos lá ah eu quero colocar.

    Aqui por exemplo né um vermelho com preto gerei outro QR Code Então você tem essas opções de personalização.

    Bacana né Viu como é fácil pessoal você gerar um QR Code no Excel basta você utilizar esse suplementos a professor tem uma API do Google dá para você fazer conexão api dá fazer um monte de coisa.

    Gente só que a gente quer uma coisa fácil uma coisa simples para você gerar esse QR Code tá bom Aqui pessoal falando em exclusividade olha só tem esse QR Code aqui que é exclusivo a você agora.

    Olha só pega a tua câmera de celular vem aqui clica que você vai resgatar agora aquele valor diferenciado do curso de excel online para você aprender para ontem tá bom clica e Resgate O seu cupom.

    E vem aprender que você com a gente mas corre lá que nós liberamos um lote pequenininho de cupons para esse QR Code Então ela clica nele para você resgatar Bom vou ficando por aqui e até a próxima.

    Tchau tchau Obrigada professor Michel pela sua didática me passassem os conhecimentos de forma clara e objetiva tudo que eu sei hoje de Excel foi graças ao seu.

    Canal do YouTube ao seu curso de Excel obrigado por tirar sempre as dúvidas de forma Clara objetiva Não importando a hora que Deus possa lhe proteger sempre e abençoando o senhor e sua família.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=J5MjM1qCOWg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem