Essa é a Sua única Esperança - Paulo Junior

Essa é a Sua única Esperança - Paulo Junior Quanto tempo mais você conseguirá ser essa esposa que você é por que que não há mudança gente conversão não é vir mais nos cultos não.

Essa é a Sua única Esperança - Paulo Junior

É comprar mais livro Por favor a mudança do do ser do conceito da cosmovisão do interior é uma transformação mudança da natureza Novo.

Nascimento passar da morte pra vida ter a mente de Cristo desfrutar do amor de Deus ser ser habitado pelo Espírito Santo não é uma moralidade um progresso um avanc técnico não gente é o cadáver.

Morto em pecados e delitos inimigo de Deus filho da Ira é o osso seco sequíssimo revivendo pelo poder do Espírito Santo se você melhorar isso não vai.

Fazer você ir pro céu se você melhorar isso não vai fazer se atravessar a grande tribulação se você mudar os aspecto técnico não você precisa de ressurgir dos Mortos se transformar pelo.

Poder do Evangelho conversão eu vou pedir que você busque.

Isso hoje eu vou pedir que você saia Deus será possível que eu vou sair daqui do mesmo jeito será possível que eu continuarei a mesma pessoa será possível.

Que os mesmos hábitos o mesmo coração não senhor não senhor rogue a Deus rogue a Deus salva-me ó Deus liberta-me ó Deus me dê um novo coração me dê uma nova mente Me prepare para esses dias Me.

Capacite para esses dias Me dê o teu bom espírito me ajude treinar meus filhos para não te negar me ajuda a tornar minha esposa me ajuda a consolidar meu casamento me ajuda a ter.

Responsabilidade quanto ao meu lar me ajuda a ser um homem Digno honrado fiel me ajuda a ser uma carta lida testemunhada pelos homens me ajuda ser sal da terra e luz do mundo um crente de.

Primeiro um crente de excelência Santo puro íntegro honesto reto cheio do Espírito Santo.

Conversão que que eu preciso fazer eu vou te dar mais essa dica e eu termino que que eu preciso fazer eu não sou.

    Convertido Sim eu sei eu sei que você

    Não é eu sei aliás eu tenho certeza até de alguns mas eu preciso continuar não.

    Sendo Não não precisa eu preciso sair daqui não sendo não não precisa definitivamente você não precisa há esperança para alguém.

    E e alguém como eu ah aliás exatamente para alguém como você é que Cristo.

    Morreu exatamente para você como então eu paro de ter essas mudancinhas técnicas Morais e eu sou feito uma nova criatura hoje a lagarta gosmenta horrorosa.

    Nojenta que vai transformar-se numa linda e bela borboleta um outro ser uma nova natureza Isaías diz assim olhai para mim.

    Vós Cristo quem tá dizendo olhai para mim vós e todos os termos da terra e serei salvos Tem que olhar para ele é mas como eu quando for levantado todos atrairei a mim quando é que ele foi.

    Levantado quando pregar ele no chão na cruz pregar ele no chão puxar a Cruz perto do Buraco com duas cordas nas aches puxar a cruz a cruz.

    Foi ele foi levantado eu olho pro lugar que ele foi levantado porque lá onde ele foi levantado que ele atrai todos para ele.

    Ele salva então eu tenho que olhar pro lugar que ele foi levantado aonde ele foi levantado na cruz olhe pra.

    Cruz Confie na

    Cruz lance seu pecado na Cruz se arrependa do seu pecado Tire o fardo do seu pecado e o bote nos pés da cruz desista de ser o homem que você é.

    Desista de ser a mulher que você é desista dos seus pecados desista de ser salva aceito pelo seu mérito pela sua justiça reconheça o seu fracasso sua falência reconheça sua.

    Insignificância atire tudo ao chão levante as mãos e diga eu me rendo e Lance a tua esperan no amor bendito do Salvador exposto na cruz lance nele olhe.

    Para ele Corra para ele se atire nele nos braços amorosos nas ternas misericórdias está lá Calvino diz que ele balbuciou o seu nome na.

    Cruz venha Peregrino você vem da cidade da destruição você vem da ira do juízo da devassidão da inimizade da iniquidade da justiça e você vem com fardo esmagador sobre você que pune Que culpa.

    Você que acusa você e vai te enviar ao inferno mas eu tenho uma boa notícia Peregrino você está estando perto de um monte do Monte Gólgota ali está fixada a cruz de Cristo deixa esse fardo lá hoje.

    Coloca essa culpa lá hoje abandone esses pecados hoje e ele vai reter todos eles vai tomar todos eles para si e não vai deixar você com nenhum nenhum sequer nenhuma culpa nenhuma condenação nemhuma.

    Acusação você será livre de todos eles como se nunca tivesse pecado nemhuma vez sequer ele não nos tratou segundo nossas iniquidades assim como o Oriente dista do ocidente assim afastou.

    De nós os nossos pecados é só você eu lembro de mim eu era um fascin or era uma criatura maldita.

    Perversa bandido mentiroso um imoral um drogado uma criatura das mais perversas medonhas mas quando me anunciaram o evangelho quando eu descobri o amor de Deus contido naquele Madeiro eu me.

    Entreguei Eu me debrucei eu me atirei e ali eu vi todos os meus pecados sendo cancelados como eu me lembro desses dias como eu me lembro da culpa sendo me removida da minha natureza sendo mudada.

    Transformada os meus valores e a paz entrando dentro de mim e o goz e a alegria e o prazer e eu ali vendo percebendo a minha palpando dizendo eu sou uma nova criatura eu não sou mais o.

    Mesmo Eu Nasci de Novo veja veja eu não gosto mais das mesmas coisas eu mudei algo me alcançou algo me mudou eu não posso mais voltar a ser o mesmo e esse poder tá.

    Aqui aqui para quem Para você para mim para você para todos vocês quando.

    Agora agora já imediatamente agora agora Aliás já está operando já está operando receba o receba Cristo com fé receba a morte com.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7yvtCg1ggME

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem