Selecionando e excluindo linhas em branco no Excel

Selecionando e excluindo linhas em branco no Excel E fala pessoal tudo bem nesse vídeo aqui eu quero mostrar como você pode excluir linhas em branco no Excel Ou seja é selecionar essa suas linhas a sua família da sua tabela aí é que você.

Selecionando e excluindo linhas em branco no Excel

Apagou né que estou em branco depois fazer a exclusão tudo de uma vez para você poder ganhar um pouco mais tempo né que ela não ficar batendo cabeça apagando um por um Às vezes você tem é.

Uma planilha uma tabela muito grande eu tenho certeza que esse vídeo tutorial que vai ajudar você vem comigo para o vídeo é um exemplo aqui bem simples e bem.

Direto estamos na entrada que céu eu estou aqui com uma tabela temos aqui quatro colunas e 15 linhas né contando aqui com o nosso cabeçalho temos aqui o nosso se tem descrições quantidade de.

Valor Isso não me interessa muito importa que eu estou com uma tabela com uma planilha como você preferir chamar eu vou apagar por exemplo vamos supor né que eu quero a vou clicar aqui na minha.

Linha quatro e vou dar um delete ou clicar aqui na minha linha 10 por exemplo e vou dar um delete agora o que que eu tenho nessa minha tabela eu tenho a minha linha quatro e a minha linha 10.

Apagado Quando você pagar mais uma que a linha 13 também né Estou com três linhas apagadas intercalada né o seja no meio dessa minha tabela E como que eu faço para selecionar isso aqui rapidamente e.

Depois fazer a exclusão tudo de uma vez que que eu vou fazer vou selecionar toda essa minha tabela cliquei aqui na um contra o shift barra de espaço tá vou selecionar tudo contra o + shift + barra.

De espaço ou você pode Selecionar manualmente Eu estou aqui na guia de página inicial vou clicar aqui em localizar e selecionar aqui na minha direita em cima.

De mim localizar e selecionar tem que ir para especial vou clicar em ir para especial é que tem várias opções para selecionar você adiciona aqui as que estão em branco em branco e vou dar um.

Ok olha o que que vai acontecer exatamente a minha linha 4 a minha linha das e a minha linha 13 elas estão selecionadas E agora fica muito simples eu pagar estou em página inicial tem.

Aqui o em células tem que excluir tá é excluir essas ela mas eu vou clicar aqui ó nesta certo e vou aqui ó excluir linhas da planilha tá estrelinha tá prender vou dar um clique aqui e ali.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem