Planilha de Controle Financeiro Completo 4.0 - Planejamento Financeiro Planilha Excel

Planilha de Controle Financeiro Completo 4.0 - Planejamento Financeiro Planilha Excel Uma área bem interessante da planilha de controle financeiro completo 4.0 é de planejamento financeiro aqui você vai poder estabelecer metas mês a meios das suas receitas despesas e.

Pelo seu resultado financeiro aqui você também consegue acompanhar o seu resultado realizado para cada um desses indicadores e a diferença percentual positiva ou negativa que você.

Tem em cada um deles meus amigos e isso é muito interessante porque fazendo o planejamento financeiro acompanhando e realizando novas projeções você vai conseguir entender melhor o que está.

Acontecendo com o seu financeiro ea gente tem duas abas para isso abatimentos que essa que você está vendo aqui no final você consegue ver o total de metas traçadas e também a parte.

Parcial dessas metas que basicamente mostra pra você é uma parte apenas quando você tem as receitas realizadas no então por exemplo se a gente continuasse traçando metas aqui.

Nos outros meses você perceberia que o seu resultado parcial ele não se modificaria porque a gente só está analisando esses três primeiros meses para o resultado parcial e isso é uma.

Planilha de Controle Financeiro Completo 4.0 - Planejamento Financeiro

Funcionalidade interessante que te ajuda a não ter uma visão míope do que está acontecendo com o seu financeiro a gente vai ter na área de análise uma possibilidade de entender os totais de.

Metas para cada um dos nossos principais indicadores e o que foi realizado e isso gera pra você um percentual de acerto ou de erro é uma margem de erro para cima ou para baixo.

Você pode estabelecer uma margem de erro máxima limite que você quer e isso vai mostrar se você tá tendo alertas positivos ou negativos para cada um desses acompanhamentos que você está.

Fazendo vamos porque a minha margem de erro máxima força de 80% nesse caso eu só teria alertas positivos agora se eu quero estabelecer um limite.

Mais baixo e mais é preciso em relação ao que a alteração de meta eu poderia colocar uma margem de erro de 20 por cento por exemplo e você perceberia que eu tenho problemas né eu.

Estou fazendo metas assim ou abaixo do que eu realmente estou conseguindo alcançar isso pra você revisar suas projeções e chegará em resultados mais próximos e.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem