Depoimentos de Clientes da LUZ

Depoimentos de Clientes da LUZ Eu e elas me ajudam bastante porque eu pude adaptar todas as minhas aulas recomendo a luz sim facilita muito agiliza muito o.

Depoimentos de Clientes da LUZ

Nosso o nosso dia a dia perfeitamente do que eu precisava não só dou nota 10 como indicam as pessoas que trabalham comigo então hoje ele já tem mais de 20 planilhas e elas me ajudam bastante.

Porque eu pude adaptar todas as minhas aulas em diversas matérias que trabalham com situações práticas onde a gente faz a simulação da realidade e utiliza a planilha para gerar os.

Números da os feedbacks e poder ajudar na tomada de decisão que comprei um pacote completo de consultoria financeira Eu recomendo recomendo a luz sim e completa e muita.

Coisa ali bacana que pode ser utilizado para aquela empresa específica que fiquei na média empresa que tem o seu negócio ou mesmo pessoa física o autônomo ela super super bem no que ela.

Porque ela o objetivo dela né Já tem alguns anos que que eu conheci achei muito interessante os produtos porque facilita muito agiliza muito o nosso o nosso dia a dia objetivo era é uma.

Segurança né agilizar o processo e hoje a gente entrou para confiança e consegue fazer isso muito mais rápido entregando o valor da gerando valor que o cliente ele recomendo a luz é para todo mundo aí.

Que que precisa trabalhar com um tipo de ferramenta gestores planejadores todo mundo judô 18 por quê Porque a sua empresa na qual trabalhava aí eles precisavam gerir a informação de custo.

Unitário por veículo quanto que quanto que era o custo real o veículo com essa planilha dávalos nós conseguimos implantar as informações principalmente pra gente poder ter as despesas né de.

Combustível as despesas de gasta com pneu gasto com o motorista e a gente conseguiu ter essas informações mais precisas então quando eu fui para luz o que eu descobri a que tinha pronto.

Aquele que me atendia e que através de mim atender meus clientes Então eu tinha o interesse muito grande de ganhar mercado e me ajudou muito muito ainda até hoje é hoje eu tô feliz que vocês.

Estão no mercado firme e eu indico não só dou nota 10 com Enrico digo para as pessoas que trabalham comigo com os clientes para que eles adquiram ele fala ele tava fazendo mexendo no outro.

VEJA TAMBÉM:

    Mexendo no Excel mas algo bem trabalhoso

    E pouco esse cais até que eu conhecia as famílias a luz e ela se adaptaram é como é que eu posso dizer encaixará perfeitamente no eu tava e eu fui.

    Adquirindo à medida que surgiu uma necessidade até na hora que surgiu a necessidade e eu tava precisando trabalhar com algo a minha referência já era entrar no site da luz e a gente tem.

    Que procurar esse algo para resolver e até o momento eu tenho contrato tudo quando eu encontrei a ferramenta ela tem esse sufoco para mim porque eu comecei a utilizar em organizei melhor e conseguir.

    Ficar mais eficiente e mesmo com esses avós para ela comecei tempo sobrando até porque é pra vida pessoal né que a gente começou o trabalho hoje hoje é o documento oficial.

    Para você poder fazer a apresentação cliente porque esse é o que acontece com o quando entraram as ferramentas da Multi me fez é além da velocidade bom e você ter aquele estados aí aquela.

    Aquele conceito já já já de apresentação ele ele ele de formato de uma forte e de um determinado jeito que fica muito rápido para você avaliar e fala olhar Então você trabalha.

    Muito mais um pequeno nos ajustes do que você ficar formando grande planilhas Excel é que muitas vezes depois não geram a o complemento que você precisa então.

    Aqui a a luz nessa parte ela padronizou e facilitou muito isso aqui são ferramentas que você pode usar para gerenciar muito bem só negócio E aí.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=WgsNRUBeB4U

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem