VEJA O QUE ESSE HOMEM FEZ! - Paulo Junior

VEJA O QUE ESSE HOMEM FEZ! - Paulo Junior Por que que a gente não olha primeiro preguiça somos uma geração preguiçosa é preguiça assim no mais alto grau da preguiça segundo ora entretenimento não dá né Senhor eu tenho.

VEJA O QUE ESSE HOMEM FEZ! - Paulo Junior

Facebook WhatsApp Instagram eu tenho YouTube Netflix isso e depois tenho o senhor Então o senhor está sendo muito disputado Tem que atender as demandas das minhas Midas minhas plataformas e.

Postar as minhas trivialidades irmãos Nós não somos uma igreja aqui olha pronto vamos parar de rodeio somos fraco você entrou endemoniada aqui jogando.

Cadeira Você estuda vai sair correndo e ninguém vai ter coragem de orar por ele Ah mas não vai esse orar vai passar vergonha e vai sair pelado igual em Atos 16 essa que é verdade coisas valiosas.

Custam caro não tem jeito quando você estuda de David braid jonknotx desses homens sendo Execute dinheiro ele não tinha beleza eu não tinha nada mas claro eles não tinha.

Tempo até isso eles gastavam oito quatro seis horas por dia com Deus em oração estudo da palavra não tinha tempo para isso não tinha jeito não tem jeito de ver poder se não orar não tem jeito de.

Vencer o pecado se não orar as potestades não vão ser destronadas se nós Não oramos não vai mesmo Vai mesmo dança Você vai continuar essa mulher sensual.

Iracunda mundana e cai e você selecione covarde que não tem expressão nenhuma no mundo espiritual cujos demônios dão gargalhadas de você gargalhadas.

Seu dinheiro seu corpo suas roupas sua inteligência não oferecem nenhum Perigo Para o chefe do inferno ele não teve essas coisas teve um homem que ora.

Você tá disposto a jogar sua televisão fora para gastar tempo com Deus não não está esqueça não vai ver poder e desafio você pegar qualquer texto qualquer enciclopédia teológico qualquer.

Parte da história da igreja para refutar o que eu tô dizendo que quando era elogiado sobre a sua eloquência inteligência e memória seus discípulos ficavam loucos estão falando.

Besteira vocês não conhece a vida de oração de sujam betoloides você jamais vão conhecer o ministério de pregação do meu marido se vocês não conhecerem a vida de oração.

    Dele

    Jonathan Edwards passava às vezes 13 horas por dia com escritura em oração Hudson Taylor o sol não nascia na China sei que todos tivessem joelhos.

    Tem jeito de fazer diferente não tem não mudou eu leio Abílio de cabeça para baixo ela não muda estes princípios são irrevogáveis imutáveis Não há como não há não há Moisés subiu no Monte Sinai e.

    Ficou 960 horas diante da presença de Deus e quando desceu seu rosto estava iluminando não tem como negociar isso Jesus o dia inteiro fazendo milagre.

    Curando cego exausto cansado e passava a noite inteira orando o homem não tinha pecado cheio do Espírito Santo precisava orar a noite inteira e você.

    E eu aí fica esse queixume casamento pecado filhos não tem jeito de ajudar não tem mágica com a fé gente é vida gente é sacrifício gente ou quem quiser me seguir tome a sua cruz Negue a si.

    Mesmo e segue-me porque quem quiser achar sua vida perdê-la e quem por amor de mim perder sua vida Acha lá não tem jeito Paulo diz murro meu corpo e reduza a.

    Servidão é uma luta Desligue delete não tem jeito não não tem como negociar essas coisas muito pode a Súplica de um justo por sua eficácia ele.

    Diz por causa da sua eficácia a ideia aqui por causa do seu efeito poderoso a oração é poderosa o efeito da oração é poderoso a oração não é lançada no ar a oração ela causa.

    Cataclismas Elas têm o poder de realizar coisas notáveis por isso ele ordenar ordem muito vale e seus efeitos Abraão orou para Deus reverter uma sentença em.

    Alguns dias eu suverterei Sodoma porque

    O seu pecado tem chegado até no céu a Bíblia diz que Abraão se coloca e diz destruiria tu justo com ímpio e hora uma.

    Vez e ora duas horas três horas quatro horas cinco e Deus se rende Abraão não havendo cinco justos eu não destruirei seus efeitos são poderosos estão em Gênesis 18:19 em números 32 11.

    Moisés sobe para ficar com Deus no Monte Sinai e o povo saia beber afogar E ergue um bezerro e Deus é tomado de fúria de Moisés eu vou destruir este povo de você comer essa outra nação a Bíblia diz que.

    Moisés e êxodo 32 verso 11 coloca o rosto em terra e clama e plantia e hora e joga e vai um versículo são cinco Versículos mas a Bíblia diz que Deus então se.

    Arrependeu do Mal queria fazer a porque a oração tem efeitos poderosos ela realiza coisas notáveis o texto diz que Ester 4:16 ela propõe o jejum ela e as servas e perde para todo Israel e.

    Três dias e três noites essa mulher ora e vai até o rei ela podia morrer mas o rei estende o cetro Então tudo aquele processo de Condenação dos juDeus é revertido ele raman é enforcado na forca.

    Que Ele preparou para os próprios juDeus porque porque Moisés orou porque porque Abraão.

    E cumpriu-se o que Tiago está dizendo muito vale a Súplica de um justo ela tem efeitos poderosos eu podia citar Daniel na cova dos leões eu podia citar Josué parando o Sol e a Lua eu podia citar.

    Ezequias eu podia citar Davi eu podia citar Isaías eu podia citar Jeremias são tantos e tantos atos e feitos notáveis realizados pelo Poder da Oração.

    A última vez que nós fomos ao trono da Graça derramar copiosas lágrimas lágrimas pelos nossos próprios pecados lágrimas pelos nossos parentes ímpios.

    Lágrimas por essa nação adúltera e corrupta lágrimas choro copioso choro Neemias quando orou pelo povo do cativeiro orou com lágrimas extras com lágrimas Daniel confessando o pecado com.

    Lágrimas Lágrimas de umbanha meu irmão sentiu convicção para o pecado 18 meses chorando pelo próprio pecado somos essas coisas Jesus orou para.

    Jerusalém e começou a chorar Jerusalém Jerusalém que mata os profetas quantas vezes eu quis te ajudar como galinha juntos pintinhos e tu não quiser Jeremias era chamado o profeta em.

    Lágrimas veja o livro de lamentação estou abatido e quebrantado pela filha de Sião veja esses homens precisamos confessar nossas esterilidade Nossa falência espiritual.

    Precisamos diante de Deus assim não dá irmão nós não podemos mais Temos que tirar essa maquiagem mundana sofisticada que nós colocamos chega vamos voltar para a identidade da.

    Igreja Primitiva simples humilde Rendido a oração sabe o que que a gente não vê milagre porque na hora Sabe por que não vê coisas notáveis.

    Porque nós Não oramos nós estamos tentando fazer o serviço que compete a Deus fazer na força do nosso braço senhor está dando meu irmão sucessivas demonstrações que nós não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ojfPyIzmN9U

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem