VENDA ONLINE SEM MAQUININHAS

VENDA ONLINE SEM MAQUININHAS Você já pensou em vender online sem maquininha maquininha é muito boa mas esse seu cliente morar em outra cidade ou em outra estátua ou por acaso você já pensou em receber o pagamento antes.

VENDA ONLINE SEM MAQUININHAS

Mesmo de entregar o produto vem comigo que eu tenho uma solução Bem acessível para diz engravatar a sua vida de empreendedor empreendedora e também para o seu cliente vem comigo é.

oi oi eu sou amante seja muito bem-vindo seja muito bem-vinda ao canal Aproveite curta compartilhe se inscreva no canal e.

Não esqueça de ativar o Sininho para as notificações Você já pensou em transformar suas redes sociais em pontos-de-venda a solução é criar um link de pagamento assim você consegue.

Fazer suas vendas à distância com Mercado Pago é a opção mais fácil e segura para cobrar acende longe e receber na hora vamos passo a passo que eu gosto de mostrar né então vamos.

Mostrar a primeira coisa que você tem que fazer entrar no aplicativo Mercado Pago tem várias a minha sakineh você vai entrar em ver mas depois que você apertar ver mais você vai apertar.

Aqui na parte de cobrar aí você vai cobrar com link porque você não tem maquininha tá bom aí você vê a continuar e vai aparecer isso aqui ó descreva seu produto ou serviço vou.

Colocar aqui camisa azul qual o preço vai ser essa camisa você pode colocar tanto um produto tanto um serviço não tem problema eu voltar 20reais e aí já aparece aqui direitinho quanto que eu ia.

Pagar detalhe favor cobrar esse valor lá para o meu cliente aí eu posso customizar o meu produto ou serviço colocando uma foto aí eu posso colocar aqui criar link sem foto ou posso ir.

Para configurações avançadas eu vou criar o link sem foto camisa azul foi criada por link de pagamento de uma forma bem rápida e bem fácil e aí eu posso copiar esse link aqui e mandar.

Para o meu cliente ou em todas as redes sociais aqui tem várias né você criamos vai distribuindo você vai receber o dinheiro automaticamente na mesma hora cara eu mais legal que eu.

Posso ver também depois que apertei ali ver meus Li e eu criei dois a camisa azul camisa laranja então eu posso criar vários links de pagamento para vários tipos de.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem