Dela para que você entenda como chegar nesses resultados pra começar a gente tem uma área de cadastro onde você pode registrar os tipos de classificações que os seus.
Clientes vão receber você também vai fazer o cadastro dos seus clientes marcando tipo de classificação determinando dados contatos como telefone e email a idade desse cliente.
Está respondendo e algumas observações gerais se você quiser e pra fechar o cadastro a gente tem os tipos de respostas a gente já elencou três tipos de.
Respostas possíveis as respostas binários qualitativas ou de avaliação se você quiser você pode alterar os valores dessas respostas desde que você não tenha os tipos de respostas que a gente.
Tem aqui em cima a princípio a resposta binária é sim ou não a qualitativa a gente colocou excelente bom regular ruim e péssimo mas você pode alterar para muito.
Satisfeito até muito insatisfeito ou qualquer outro tipo de resposta também que você queira e por fim de avaliação a gente coloca de 10 até 10 onde você vai geralmente preencher uma resposta que.
Tem um nível de degradação qualitativa é avaliar a diva daquela pergunta então vamos ver agora como é que a gente começa a criação das perguntas da pesquisa de satisfação.
Basicamente se você não tiver a ideia nenhuma a gente já tenha em casa aqui algumas perguntas para você mas você pode criar como você quiser até 50 perguntas você vai perceber que se você.
For descendo você pode chegar aqui até a linha 54 que resultam em 50 perguntas possíveis e você tem o tipo de resposta que vai caracterizar cada uma dessas perguntas.
Porque isso é importante porque quando você vai para a tabulação da pesquisa de satisfação vocês já têm automaticamente as possibilidades de acordo com uma.
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Classifica
São daquela pergunta isso tudo automaticamente e as respostas mudam de cor de acordo com a gradação do resultado então a gente tem aqui pro.Fábio cruz que é um cliente que está respondendo a pesquisa de satisfação quando ele altera a resposta de excelente para ruim você observa que a gente tem uma mudança de cor aqui para.
Facilitar a visualização de todas as respostas da planilha e aí obviamente depois que você preencha a tabulação dessa pesquisa você tem os relatórios com os índices de.
Satisfação para cada uma das perguntas então você tem um percentual de positividade daquela pergunta então só para dar um exemplo se você tem sim e não os que representa 100% e não 10 por.
Cento nesse caso a gente tem duas respostas de 100 2 não aqui você tem graduações diferentes é um excelente valendo 100 por cento eo péssimo zero e aqui nos.
Itens intermediários você tem graduações percentual diferente isso tudo gera um nível de positividade daquela resposta né e aí você consegue entender se o nível.
De satisfação está elevado o baixo para cada uma das perguntas de acordo com esses percentuais você também vai conseguir ver para facilitar ainda mais o ranking das.
Perguntas mais bem ranqueados e das piores ranqueados e isso te ajuda a entender onde você está andando mal e onde você está mandando bem e você ainda vai ter uma área de gráficos prontos.
Para impressão então se você quiser visualizar isso melhor você pode entrar aqui na impressão que você vai visualizar de maneira simples e fácil todos os gráficos da planilha já.
Prontos para serem impressos em diversas
Áreas como nesse caso eu só registrei nove perguntas você vai perceber que alguns gráficos ficam em branco mas obviamente que se você tiver mais.Perguntas você vai ter todos os gráficos funcionando perfeitamente aqui todos os gráficos seguintes continuou em branco e isso significa só que eu tenho nove perguntas cadastradas para fechar a.
Gente ainda tem 2 10 rebotes o primeiro mostra quantos clientes responderam na sua pesquisa de satisfação quantas perguntas foram cadastrados qual o percentual de.
Satisfação média de todas as respostas dadas ea gente ainda tem aqui gráficos com o top 5 dos melhores perguntas mais bem ranqueados e as piores já que a e pra fechar a gente tem o teste board.
De perguntas onde você seleciona uma pergunta e você visualiza qual o tipo de resposta que você tem quantas respostas foram dadas qual foi a média percentual das respostas que foram.
Dadas aqui nesse caso foram quatro respostas bom já que ela pergunta qualitativa ea gente tem um feedback em relação à média alcançada né se é que a gente conseguiu 75 por cento.
De média esse valor ele está acima da média de todas as outras respostas juntos então é um dashboard bem legal que permite que você entenda como é que está a classificação de uma pergunta.
Específica então a planilha de pesquisas de satisfação 4.0 se permite entender de uma maneira simples e fácil como é que estão as respostas já tabulados de uma maneira bem prática.