Planilha de Gestão Financeira Completa - Controle Orçamentário Planilha Excel

Planilha de Gestão Financeira Completa - Controle Orçamentário Planilha Excel Outra coisa que a gente pode fazer no nosso na nossa gestão financeira completa 3.5 da luz é o controle orçamentário onde eu posso aqui definir metas orçamentárias de receitas e.

Despesas e comparar com meus resultados e com isso eu vou ter um resultado aqui onde eu posso selecionar qual o meio eo desejo ver os meus resultados e ver aqui o quanto eu realize e comparar com.

Planilha de Gestão Financeira Completa - Controle Orçamentário

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=mP1M_z2VwaM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem