Planilha de Gestão Financeira Completa - Resultados Especi ficos Planilha Excel

Planilha de Gestão Financeira Completa - Resultados Especi ficos Planilha Excel Ainda na área de resultados consolidados eu também tenho os meus resultados específicos resultados específicos eu vejo o meu fluxo de caixa por centro de custo o meu de r é por centro de custo.

O meu fluxo de caixa por conta o meu de r é por conta o fluxo de caixa por cliente e fornecedor eo meu de época cliente fornecedor ou seleciona aqui por exemplo no no fluxo de caixa por centro.

De custo de seleção no qual centro de custo desejo ver e ele me mostra os resultados de forma automática eu posso também clicar nesse botão e ver os gráficos para esse determinado centro.

De custo aqui na aba de gráficos se eu quiser voltar para o meu fluxo de caixa para o centro de custo baixo clicar nesse botão no demonstrativo de resultado do.

Exercício por centro de custo eu da mesma forma de forma análoga eu seleciono aqui ao centro de custo desejo ver e eu tenho nos resultados em tempo real no fluxo de caixa por conta é a.

Mesma coisa eu seleciono qual a conta eu desejo ver o meu fluxo de caixa e ele atualiza automaticamente a mesma coisa para meu de r é por conta ea mesma coisa para o meu fluxo de caixa por cliente e.

Planilha de Gestão Financeira Completa - Resultados Especi ficos

Fornecedor seleciona aqui o meu cliente e se eu quiser ver os gráficos clique no botão para depois gráficos se eu quiser voltar aqui depois de ver os gráficos eu quiser voltar no meus no fluxo de caixa.

Por cliente fornecedor basta clicar nesse botão ea mesma coisa para o demonstrativo de resultados por cliente fornecedor seleciona aqui qual o cliente ou fornecedor e deseja ver os.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem