Planilha de Controle Pessoal de Cartão de Crédito Completa - Relatórios - Vizual Planilhas

Planilha de Controle Pessoal de Cartão de Crédito Completa - Relatórios O Olá gente tudo bem então Sejam bem vindos Esse é o terceiro vídeo da nossa planilha de controle pessoal de cartão de crédito tá bom nós vamos terminar mostrando para vocês aqui o.

Planilha de Controle Pessoal de Cartão de Crédito Completa - Relatórios

Funcionamento dos relatórios e também da parte do sudeste gosta Ok então se vocês estão vendo esse vídeo pela primeira vez voltem tá bom os vídeos anteriores onde nós ficamos sobre os lançamentos e sobre.

Os cadastros tá bom para vocês entenderem por completo O seu funcionamento eu não sequência tá aqui o nosso tutorial quando você clica no menu relatórios Tá ok você clica aqui ó retro.

Fica nome no relatório ele vai abrir duas Abas geral e fatura Tá bom o que que acontece nesse relatório geral ele vai trazer algumas informações que são bem importantes para mim por exemplo.

Você vai poder filtrar em ações e do ano F do cartão titular ou pela categoria E o que ele traz para mim bom ele vai trazer a descrição de tudo que eu gastei todas as minhas despesas.

Ele vai trazer o valor dessas despesas a quantidade de parcelas dessas despesas e foi trazer aqui ó uma tabela bem interessante que vai até a parte da 36 tá bom o que que acontece isso aqui por.

Exemplo eu tô filtrando aqui todas as despesas relacionadas ao ano de 2020 tá vendo aqui 2020 é eu me trazer tudo tá certo e o que que quem tem que informação é essa quando eu fico aqui.

Numa 2020 por exemplo que ele me traz essas despesas aqui por exemplo o bebedouro bebedouro foi devido em duas vezes o que são esses quadrinhos verdes significa.

E essas duas parcelas estão pagas quando o quadrinho está clarinho assim significa existem parcelas a vencer Tá certo Por exemplo essa bolsa escolar eu comprei por r$ 350 e dividir em 3 vezes.

No entanto não tem nenhum quadrinho Verde aqui por quê que não tem nenhum quadrinho Verde aqui porque não foi colocado aquele sim lembra do sim que eu tive para cal tá vendo aqui ó Lembro sim.

Só vai ter noção foi bolsa escolar né só vim aqui lançamento em bolso escolar vocês vão ver o que vou descolar não tem nenhum lançamento de fatura Paga quanto se tem nenhum lançamento de fatura paga.

Então ele vai ver aqui ó três parcelas no entanto nenhuma foi pago Então você vai ter uma noção através desse relatório de quais são as parcelas que foram pagas ou.

VEJA TAMBÉM:

    É aquela despesa que você fez por

    Exemplo esse esse celular Motorola são 10 parcelas você de baixo na primeira na segunda na terceira mas não deu baixa na quarta não de baixo na quinta de baixo.

    Na sexta então Possivelmente você Já identificou um erro onde você sabe que já pagou a fatura é só você ir lá e classificar que sim que foi pago a despesa Tá bom então esse relatório ele.

    Vai dizer isso Ele vai informar Quais são as parcelas que foram pagas linda determinada despesa Ou aquelas que faltam ainda pagar Além do mais ele vai trazer o tal do que você gastou naquele.

    Ano tá bom ah mas por exemplo quer saber por cartão A então eu vou chegar aqui ó eu quero saber o cartão Santander Obrigada cartão Santander eu vou puxar somente que eu gastei com esse cartão se.

    Eu ficar do cartão Santander 2 o adicional e vai trazer só que legal acho que esse cartão e vocês vão ver quem vai trazer aqui ó o valor total atrelado de cada cartão tá bom então Vim.

    Trazer aqui por titular também então só chegar aqui nesse ponto tenho aqui ó tá vendo aqui tem um X e significa que tem um filtro tá bom porque eu cliquei no cartão específico se eu clicar nesse x.

    Aqui ó novamente ele vai tirar todos os filtros e vai me dar informação de todos os cartões tá bom a mesma coisa O titular eu quero saber pelo titular Alexander eu vou clicar em cima dele.

    Pode trazer todas as despesas do titular Alexandro seja de qual foi o cartão tá bom Você vem aqui no x todos titulares Então mas o coisa eu quero saber qual categoria foi que eu gastei deixa eu ver.

    Aqui com estudos se eu ficar quem estudo e trazer as parcelas e as despesas que eu gastei tá bom referente aos isso Ah beleza então é isso se eu quiser por exemplo tirar todos os filhos só clica.

    Aqui gente uma coisa importante sempre

    Que houver exclusão adicionado a lançamentos modificação qualquer tipo de edição que você fizer aqui os relatórios precisam serem atualizados Tá ok e o que.

    Acontece quando eu clico em qualquer filtro desse aqui quando eu clico é vocês vão ver que vai apreciam um momento irmão atualizar quando eu clico em atualizar olha só o que acontece ele.

    Vai dizer que não é possível porque o que é o planeta está protegida é o prato analisar os relatórios eu preciso que a planilha esteja desprotegido eu vou de se proteger a planilha vou chegar aqui e.

    Vou atualizar o relatório Ah beleza depois eu venho e proteja porque eu aconselho a trabalhar com ele protegido tudo bem Então é isso então você precisa sempre esse procedimento.

    Para atualizar os seus relatórios agora só uma observação lá na parte de lançamentos que eu achei bem interessante é que eu me lembrei agora sobre isso é que se eu quiser excluir o.

    Lançamento Qual a maneira correta de se excluir G nunca Chegue aqui assim ó e por exemplo vou chegar aqui e vou deletar nunca façam isso tá bom nunca selecione tudo dela se você tiver que.

    Deletar alguma coisa assim faça isso aí deleta depois é aqui tem leta depois vem aqui deleta Tá ok ou maneira mais correta de se excluir as linhas é você próximo selecionado tudo isso aqui aí.

    Você vem aqui botão direito e excluir linhas da tabela Tá bom faça um simples procedimento por exemplo vou chegar aqui ó e eu vou excluir linhas da tabela pronto.

    Excluiu as minhas Essa é a maneira correta de você excluir qualquer lançamento que você fizer beleza só uma dica aí que eu me lembrei e importante é falar sobre isso tudo bem então vamos.

    Aqui em relatórios novamente já fala sobre o relatório Geral agora vamos falar sobre a fatura do seu cartão tá ok então o que acontece Vocês estão vendo aqui ó essa parte do cartão é ela escuro.

    E seleciono cartão que eu quero e a data de vencimento gente isso é que precisa tá é muito conhecido se o vencimento do meu cartão Santander podia ser isso então eu vou colocar quatro não vai sair.

    Nada tem importante a sempre a data de vencimento do seu cartão então quando eu chegar aqui e atualizo Então vai trazer os resultados a minha fatura por exemplo aqui dentro dos lançamentos deixa eu ver.

    Aqui em dezembro Eu tenho dois ainda outubro tem 12 ainda deixa eu ver se Setembro só tem um tá vendo Então que acontece sempre que.

    Houver toda vez né o Vencimento da fatura é só você vir aqui consultar você vai escolher o cartão correspondente escolher a data e sempre atualizar gente ele vai trazer informação por exemplo do.

    Vencimento o seu cartão o fechamento dele o total da fatura de naquele mês e vai trazer o limite disponível esse limite disponível aqui gente ele só vai está realmente disponível se você puder.

    Baixa Tá ok na nos lançamentos que você fizer se você não desce naquela baixo e não libera de mim tá ok então é isso aí vai trazer aqui a data a descrição o número de parcelas daquela compra o.

    Último vencimento tá bom Por exemplo que o material escolar ou e sem junho de 2021 tá bom só pra gente confirmar se eu vier aqui ó em 4 de junho de 2021 e atualizar ó você não.

    Aguenta aqui ó tá vendo vai daqui que é a última parcela do material escolar se eu clicar em quatro de julho de dois mil e 21 e atualizar você vê que ele já somem Tá bom já sumiu daí então é muito.

    Importante você sempre controlar através de isso aí tá bom qualquer mês que você quiser voltar de qualquer ano enfim que você quiser voltar ele vai demonstrar a fatura daquele mês correspondente a.

    Deixa eu ver se no mês tal paguei isso pronto você vai vir aqui e você vai consultar a fatura do seu cartão aqui ó cópia da fatura do seu cartão tá ok gente e é isso próxima parte é a parte.

    Dos dashboards e a porta que é bem bacana tá bom como é que funciona igual propósito também dela vocês vão ver que os dentes de voz divide em cartão e anos você pode ter.

    Esse esses dois tipos de informações quando eu escolho o cartão por exemplo ele vai me trazer aqui ó o banco a bandeira e vai me trazer se é titular ou adicional o número do cartão a validade.

    Que é o titular certo o que é que ele me traz mais ele vai trazer o limite Total desse cartão você vai trazer o total em aberto Ou seja o que que ele tinha que pagar desse cartão.

    Tá certo e vai me trazer qual o limite disponível desse cartão tá bom e vai me trazer aqui em baixo quando você desse o no ano correspondente um gráfico de todo o ano contendo minhas despesas mês a mês.

    Gente bem é bem Mitre certo aqui eu tocar nesse assunto essa parte aqui ó não é o total do que você tem que pagar naquele mês é o total do que você realmente pagou quando você deu baixa né.

    Que eu sei colocou sim você disse que pagou aquela fatura Então é isso que vai trazer aqui ó ele vai trazer mês a mês o seu poder comparar mês a mesma o seu gasto e você teve ao longo desse período.

    Aqui do porque você selecionar tá bom e interessante que abaixo e vai trazer aqui em função atenção você está utilizando 18,32 por cento de mito e seu cartão se O vencimento é todo dia quatro.

    De cada mês e seu melhor dia de compra a 27 de cada mês gente é incrível bem detalhado a trazer tudo bem certinho agora uma coisa que eu quero chamar atenção de vocês é o seguinte lembra-se.

    Quando nós falamos dos cartões adicionais do Santander tem vamos lá coloca coloca o Santander aqui ó vocês estão vendo que tem um limite de 25 Poxa mas só que só tem 4 mil em aberto porque.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=7D3QSlPqRUc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem