Nesse vídeo mostramos as mudanças, melhorias e novas funcionalidades da versão 6.0
Controle o seu processo de Compras e tenha total controle de todos os lançamentos, saiba quais itens estão comprando mais ou que você está tendo maior gasto, aprenda identificar esses itens e controla-lo de forma bastante eficaz.
Cadastro de fornecedores, produtos e Funcionários
A primeira coisa a se fazer é cadastrar os produtos, os fornecedores e funcionários – feito isso sua planilha estará pronta para efetuar os lançamentos.
Gestão de compras
Lance todas as compras e pedidos efetuados pela empresa informando as informações necessárias solicitadas; atribua um status para cada lançamento como: Enviado, estornado, cancelado e recebido.
Relatório por Período
Através de nossos relatórios dinâmicos acompanhe todos os pedidos feitos durante um determinado período, seja, ano, mês ou dia – ele vai lhe informar.
Relatório por Funcionário
Através de nosso relatório, você acompanha quais dos funcionários envolvidos fez mais pedidos ou estão dando maior resultado para a empresa, ou simplismente apenas para acompanhar o processo de cada um!
Relatório por Fornecedores
Acompanhe as compras filtrando por fornecedores, veja todos os produtos, quantidades e situação de cada um, veja o total e tenha um total gerenciamento das informações.
Dashboards de Análises Geral 1 e 2
Bastando apenas colocar o ano desejado, acompanhe através desses dashboards as seguintes informações:
O total de compras efetuadas na empresa
O total de compras efetuadas por mês
o percentual de cada mês em comparação para o total do ano, analise através de gráficos e faça comparações num instante.
veja também o total de compras realizadas e o total de itens comprados no período.
veja também quantos produtos você tem cadastrado
quantos funcionários tem cadastrado
quantos fornecedores tem cadastrado
veja quais são os produtos com maior movimentação de compras
quais funcionários fizeram mais pedidos
e quais dos fornecedores estão comprando mais
tudo isso através de gráficos incríveis e de muita facilidade de uso e acompanhamento.
Dashboards de Análises TOP 5 e compartamento Situacional
Tenha uma análise Anual e Mensal dos 05 produtos mais comprados na empresa, veja também o status de comportamento para cada um dos pedidos efetuados – acompanhe tudo isso através, tanto de valores em Reais como em percentuais, por meio de gráficos dinâmicos e super modernos.
Dashboards de Análise do Produto
Ao inserir o produto desejado tenha uma análise ou histórico completo do comportamento desse produto. No período selecionado, você terá as seguintes informações:
Valor comprado no período
Total de pedidos realizados
Média do preço comprado
Total de itens comprados
Percentual do Produto x o total geral das compras
Acompanhe tudo isso através de um gráfico super moderno em colunas – onde o mesmo está dividido por meses indicando o total comprado naquele período bem como um indicador de quantos pedidos foram realizados desse produto.
Dashboards de Análise do Fornecedor ou fabricante
Ao inserir o fornecedor desejado tenha uma análise ou histórico completo do comportamento dele no período selecionado, você terá as seguintes informações:
Valor comprado no período
Total de pedidos realizados
Média de compras
Total de itens comprados
Percentual do Fornecedor x o total geral das compras
Acompanhe tudo isso através de um gráfico super moderno em colunas – onde o mesmo está dividido por meses indicando o total comprado naquele período bem como um indicador de quantos pedidos foram realizados desse fabricante.
Dashboards de Análise do Funcionário
Ao inserir o funcionário desejado tenha um análise ou histórico completo do comportamento dele no período selecionado, você terá as seguintes informações:
Valor comprado no período
Total de pedidos realizados
Média de compras
Total de itens comprados
Percentual do Funcionário x o total geral das compras
Acompanhe tudo isso através de um gráfico super moderno em colunas – onde o mesmo está dividido por meses indicando o total comprado naquele período bem como um indicador de quantos pedidos foram realizados desse funcionário.
Atualização para versão 6.0
Melhoramos a navegação através dos menus e fizemos alguns ajustes necessários para se ter uma melhor experiência ao trabalhar com ela
Também melhoramos os relatórios para lhe oferecer uma melhor visibilidade
Deseja falar conosco ao vivo? é só clicar aqui!
Garantia, suporte e pagamento
► Pagamento único ( Não tem Mensalidades )
► Enviado por e-mail no mesmo dia
► Tenha 10% de desconto na transferência bancária ou PIX
► Ambiente 100% seguro
► Garantia e suporte após a compra
Nossos Diferenciais
► Produto totalmente desprotegido
► Não possui Senhas
► Não possui licenças de uso
► Utilize em quantas máquinas você precisar
► Produto de altíssima qualidade
► Acesso a todos os códigos da planilha
► 100% editável
► Suporte veloz
→ Para um melhor funcionamento da planilha recomendamos utilizar Office 2013 em diante